...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo semanal: Segredos do Paraíso (ZAP Novelas) - 12 a 16/09/2016


Capítulo 101, segunda-feira, 12 de setembro

Quando Vitória se recupera, se encontra com Cristóbal, mas Alexandre aparece e estraga todos os planos. A chegada dele acaba com uma luta na praia entre os dois irmãos. Eugénia os vê e fica em pânico por se lembrar do que aconteceu com Gabriel e Ricardo. Vitória descobre que Cristóbal e Eugénia foram amantes e fica destruída. Procura Wayra e ela lhe conta sobre a maldição e que alguém tem que morrer. Vitória confronta Eugénia com o que descobriu.

Capítulo 102, terça-feira, 13 de setembro

Fernanda se entrega ao álcool depois de descobrir que Cristóbal lhe mentiu. Manuel continua com os seus planos de manipular Helena. Mercedes, após insistência da filha, conhece Hans e decide se encontrar com ele. Eugénia decide dar uma nova oportunidade a Marcelo.

Capítulo 103, quarta-feira, 14 de setembro

Vitória, cansada que a mãe lhe minta, decide ir à procura da verdade. Ricardo conta tudo a Vitória, deixando-a em choque. Cristóbal vai falar com Esmeralda decidido a fazer com que quem o atacou pague pelo que fez.

Capítulo 104, quinta-feira, 15 de setembro

Magoada, Fernanda se vira contra Cristóbal. Roberto enfrenta Mercedes devido à sua amizade com Hans e ela acaba por ceder aos seus encantos outra vez. Na agência, Vitória começa a ter enjoos e Eugénia começa a achar que ela pode estar grávida. Manuel ouve os planos de Cristóbal e Alexandre em fazer um exame de sangue.

Capítulo 105, sexta-feira, 16 de setembro

Julian decide ser sincero com Vitória sobre a sua vida. Cristóbal descobre que foi Leon que o atacou e está decidido a se vingar dele.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: