...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo semanal: Proibido Amar (ZAP Novelas) - 12 a 16/09/2016


Capítulo 61, segunda-feira, 12 de setembro

Inácio avisa Carlos que, o que fez foi um delito grave e que terá as suas consequências. Tatiana discute com a mãe pela sua relação com Marcos e confessa que o ama. Gabriela pede ao pai que aceite que Manuel tenha uma relação com Olga devido à sua situação. Alícia fala com Laura para que impeça Rafael de levar Tatiana e Emiliano ao batizado porque não os quer perto de Gabriela. Guilherme pede Nina em casamento. Maurício visita Lorena sem se importar com a presença de Carlos. Carlos intervém ciumento. Leon fala com Gabriela pela incômoda presença de Rafael na fazenda de Inácio. Patrícia deixa Salomão furioso com a ideia de um possível casamento de Nina e Guilherme e o provoca.

Capítulo 62, terça-feira, 13 de setembro

Gabriela tenta acalmar Inácio pela chegada de Rafael à fazenda. Inácio exige que Rafael saia da sua casa. Laura comenta com Alicia que vai tentar refazer a sua vida e que, se for necessário, aceitará se divorciar de Rafael. León intervém para evitar um confronto entre Rafael e Inácio. Lorena sente que vive um pesadelo ao lado de Carlos que a trata como o prêmio que lhe deu Salomão. Gabriela exige a Inácio que respeite a sua relação com Rafael porque ele é o seu presente e Inácio apenas um passado cheio de mentiras. Tatiana confessa a Alicia que está apaixonada pelo namorado da mãe. Salomão e Alicia festejam serem donos da fórmula milionária. Olga fala da possibilidade de Gabriela ter um filho com Rafael, o que deixa Inácio furioso.

Capítulo 63, quarta-feira, 14 de setembro

Inácio decide confessar a verdade a Rafael sem imaginar o que isso vai desencadear. Salomão ordena a Jonathan que siga com as suas ordens porque já não precisa de Carlos. Nina discute com Guilherme por este não lhe ter contado que Inácio é pai de Rafael. Carlos avisa Lorena que um hacker irá transferir os milhões que lhe pertencem para a sua conta. Leon acusa Inácio de destruir a vida de Gabriela. Rafael foge da fazenda, sabendo que não pode estar com a mulher que ama pelo passado da sua mãe. Nina se recusa a falar com Guilherme e pede a Maurício que a leve para ver Alicia. Gabriela sente que perdeu Rafael e se refugia no seu bebê. Inácio e Laura recebem notícias terríveis.

Capítulo 64, quinta-feira, 15 de setembro

Nina acusa Alicia de ter transformado a vida de Rafael numa teia de mentiras. Olga grita com Gabriela que agora terá que pagar o preço por se ter casado com o pai se apaixonado pelo filho. Alicia tenta impedir que Nina vá embora quando Laura a avisa que Rafael está entre a vida e a morte. Inácio telefona para Guilherme, ao saber o que aconteceu, e lhe pede que proteja Gabriela. Lorena continua nas mãos do desequilibrado Carlos. Alicia, como já não tem nada a esconder, inicia a sua vingança contra Inácio e Gabriela, decidida a destruí-los. Salomão aconselha Félix a deixar que Alicia se afunde no ódio que alimentou toda a vida porque nada pode detê-la agora. Guilherme implora a Nina que o ouça porque a ama. Laura acusa Gabriela de ser a culpada do que aconteceu a Rafael e lhe exige que se afaste da sua família.

Capítulo 65, sexta-feira, 15 de setembro

Inácio é sequestrado enquanto Rafael se debate entre a vida e a morte. Entre tudo isto, Salomão aproveita para afundar Gabriela na prisão. Nina culpa Alicia do que aconteceu a Rafael. Já Laura garante agora amar o marido e fazer tudo para salvar o seu casamento. Gabriela não sai do hospital apesar de Laura fazer de tudo para impedi-la de ver Rafael. Olga volta a ter uma crise quando o bebê desaparece, mas Manuel jura que fará de tudo para encontrá-lo. Rafael acorda, mas ao ver Alicia se altera. Hugo vigia os movimentos de Salomão. Nesse momento, Guilherme o avisa de que não consegue encontrar Inácio. Gabriela fica desolada quando Rafael lhe diz que o amor dos dois é impossível e que, por isso, não devem voltar a se ver. Alicia ordena a Hilda não deixar que ninguém entre na sua casa sem autorização. Leon dá a Gabriela a terrível notícia do desaparecimento do bebê.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: