...

sábado, 24 de setembro de 2016

Resumo semanal: Paixão e Poder (ZAP Viva) - 26 a 30/09/2016


Capítulo 125, segunda-feira, 26 de setembro

Arturo conta a Agustín que Miguel apoiou abertamente a proposta de Nina e que isso o magoa. Eric visita Daniela e lhe pede que passe as suas ações para o seu nome. Humberto tenta convencer Arturo a lhe dar uma mensalidade que justificará a Júlia como sendo proveniente do jogo. Arturo aceita na condição de Humberto convencer a filha a lhe vender as ações que Eládio lhe deu. Regina avisa Davi que Daniela fugiu da clínica. Marcos diz a Franco que não vai continuar cometendo fraudes no seu nome. Davi reconhece na frente de Jorge que continua amando Regina e que ela também o ama. Daniela ouve tudo. Regina se sente culpada por não conseguir esquecer Davi.

Capítulo 126, terça-feira, 27 de setembro

Regina pede a Jorge que fique com ela mesmo pensando em Davi e os dois se envolvem. Arturo ouve uma mensagem de Nina informando-o que Daniela fugiu da clínica. Arturo encontra Nina com Eládio e os três discutem por causa de Daniela e dos casamentos falhados. Nina dá uma bofetada em Arturo. Júlia conta a Gabriela que Arturo insinuou que não deveria confiar em Franco. Marina diz a Franco que se não se divorciar de Gabriela não voltará a vê-la, nem ao seu filho. Eric comenta com o pai que não esperava que Daniela levasse a sério a ideia de fugir da clínica. Eládio discute com Franco e lhe dá uma bofetada. Davi tenta convencer Daniela a continuar a sua reabilitação.

Capítulo 127, quarta-feira, 28 de setembro

Nina diz a Miguel que agora entende o que sofreu com a indiferença de Arturo. Agustín diz a Eládio e Arturo que já se magoaram o suficiente e já destruíram demais o mundo à sua volta sem ganhar nada. Eric tenta agredir Eládio e ele o ameaça de contar à polícia que sabe que matou Monserrat. Hipócrita, Humberto diz a Júlia que está consciente que grande parte do sofrimento da sua família é por sua causa e que está muito arrependido. Eric volta a ameaçar Consuelo com matar o seu filho. Jorge diz a Davi que não vai descansar até que Regina se case com ele. Regina conta a Consuelo que se envolveu com Jorge e que se sente mal porque esteve pensando em Davi todo o tempo. Nina aconselha Regina sobre os sentimentos por Davi. Daniela diz ao pai que, apesar de não o perdoar por tudo o que fez, não quer discutir mais.

Capítulo 128, quinta-feira, 29 de setembro

Eric diz a Ashmore que, mesmo que o contrato com o pai tenha acabado, poderá fazer negócio consigo. Arturo discute com Miguel porque, em meio a uma conversa, Miguel defende Eládio. Franco ameaça Humberto com contar toda a verdade sobre os seus planos caso não queira fazer alguns negócios consigo. Clara e Justino se casam. Daniela, feliz, beija Davi enquanto Regina os vê, de longe, desolada. Consuelo implora a Nina que não deixe Eric sozinho com o bebê. Nina avisa o filho que se não cuidar do seu bebé, vai devolvê-lo a Consuelo. Jorge pede Regina em casamento.

Capítulo 129, sexta-feira, 30 de setembro

Eric decide fazer negócios com Ashmore. Gabriela desabafa o seu sofrimento na relação com Franco com Agustín. Eládio convence Davi a lutar pela sua felicidade com Regina. Arturo dá o mesmo conselho a Regina. Daniela diz a Davi que sabe que Regina não aceitou se casar com Jorge porque ainda o ama. Nina conversa com Júlia e lhe diz que não irá se meter na relação dela com Arturo, mas lhe pede que apoie a relação do filho com Daniela. Arturo e Miguel conversa sobre a sua relação com Consuelo. Daniela diz a Regina que sabe que não aceitou se casar com Jorge porque ama Davi, mas que não poderá ficar com ele porque os dois se amam e são felizes. Daniela implora a Davi que não a deixe. Júlia diz a Arturo que a relação dos dois está afetando os filhos e que não devem voltar a se ver.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: