...

sábado, 24 de setembro de 2016

Resumo semanal: Fatmagul (ZAP Novelas) - 26 a 30/09/2016


Capítulo 128, segunda-feira, 26 de setembro

Fahret atira em Mustafa e também é ferido. A polícia chega ao local. Erdoan e Selim falam sobre o blog de Nil. A perseguição a Mustafa continua porque ele consegue fugir. Fatmagul volta para casa. Erdoan e Selim voltam a pensar em fugir. Mustafa é ajudado por mendigos que cuidam dos seus ferimentos. Fatmagul recebe um segurança mandado pela polícia. Rixad vai à procura de Selim e Erdoan e percebe que os dois fugiram.

Capítulo 129, terça-feira, 27 de setembro

Ao ler o jornal, os mendigos descobrem que Mustafa é um assassino, mas o ajudam a fugir. Sami conversa com Fahret sobre Atir. Yashar é libertado. Perian telefona para Yadigar e ordena que use as coisas que lhe deu. Erdoan liga para a namorada para saber o estado da situação da empresa. Yadigar vai à polícia e informa Perian. Kerim vai à casa dos Yasharan. Rixad é detido pela polícia e Munir também. Rixad descobre que foi Perian quem o entregou. Fatmagul e Kerim se abraçam, enquanto Perian chora.

Capítulo 130, quarta-feira, 28 de setembro

Selim e Erdoan veem na televisão a notícia sobre a detenção de Rixad e Munir. Rixad depõe. Ender encontra Yashimir e vai atrás dela. Perian e Yadigar vão à polícia. Kadir pede a Perian que conte a verdade sobre tudo o que sabe. Rixad pede o divórcio a Perian. Os velhos mendigos conversam sobre a possibilidade de ficar com o carro de Mustafa. Mustafa sonha com Fatmagul. Erdoan telefona a Riumiê e ela tenta disfarçar, mas a polícia ouve tudo. Atir vê o ex-marido na porta da delegacia.

Capítulo 131, quinta-feira, 29 de setembro

Fahret encontra dois mendigos no cemitério e os obriga a contar a verdade. Atir conta a Kadir a verdade sobre o ex-marido. Uma velha avisa Mustafa que dois homens - Kerim e Fahret - estão à sua procura. Kerim percebe e avisa Kadir que Mustafa está dentro de casa. A polícia apanha a mulher, mas não apanham Mustafa, que foge num carro de outro mendigo. Com medo, o mendigo abandona Mustafa ferido no meio da mata. Munir é libertado e vai para a casa de Perian. Erdoan paga para conseguir um barco. Mustafa é levado numa ambulância e sonha com Fatmagul. Kerim é avisado que Mustafa foi apanhado.

Capítulo 132, sexta-feira, 30 de setembro

Mustafa é operado. Demir destrói a casa de Sami por este proteger Atir. Munir visita Rixad na prisão. Riumiê recebe um bilhete da namorada de Erdoan. Meltem desconfia que a secretária tem alguma ligação com Erdoan e que sabe onde está.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: