...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resumo semanal: Fatmagul (ZAP Novelas) - 19 a 23/09/2016


Capítulo 123, segunda-feira, 19 de setembro

Rixad vê Lali conversando com Perian no café da manhã. Erdoan aproveita o dia dos namorados para enviar flores à secretária da empresa para conquistá-la. Ebi Nine e Kadir se casam no cartório. Fatmagul relembra o seu casamento por obrigação, mas tenta disfarçar. Atir telefona para Fatmagul, mas ela não atende. Fatmagul e Kerim passeiam juntos. No dia dos namorados, Kerim oferece uma cadelinha a Fatmagul e os dois se beijam. Mais tarde, Fatmagul ouve a mensagem deixada por Atir e mente a Kerim. Atir vai ao restaurante e Mermet avisa Kerim. Atir conta a Fatmagul que Mustafa matou Vural e atirou em Kerim.

Capítulo 124, terça-feira, 20 de setembro

Kerim chega ao restaurante e Fatmagul lhe conta o que Atir lhe disse. Atir conta a Mustafa que disse toda a verdade a Fatmagul. Kerim pede a Omer que vão à promotoria com a nova informação que receberam. Meltem tenta telefonar para Mustafa, mas ele não atende. Yashar vai à casa de Mustafa e Atir foge. Erdoan vai à casa de Yashimir. A polícia apanha Atir e a leva para a delegacia. Munir e Rixad escondem Mustafa em sua casa.

Capítulo 125, quarta-feira, 21 de setembro

Mustafa ameaça Selim de morte. Munir ameaça contar a verdade sobre a sua vida aos pais caso ela não conte o que eles querem. Kadir tem novos dados sobre as chamadas telefônicas de Selim e Erdoan. O cachorro de Lali percebe que há algo escondido debaixo da casa de Rixad e Perian fica muito desconfiada. Rixad e Munir descobrem que Mustafa fugiu. Por causa de uma conversa de Rixad e Munir, Perian acaba descobrindo que Mustafa esteve escondido na sua casa. Mustafa vai ao consultório da terapia, mostra a arma e sequestra Fatmagul.

Capítulo 126, quinta-feira, 22 de setembro

Kerim descobre que Mustafa raptou Fatmagul. Mustafa telefona para Kerim, com Fatmagul desmaiada no carro, e joga o telefone fora. Nil cria um blog de apoio a Fatmagul. Fatmagul acorda e Mustafa fala com ela. A polícia investiga o sequestro e vai à empresa dos Yasharan para investigar o envolvimento deles nos planos de Mustafa. Atir conta à polícia toda a verdade sobre a morte de Vural. Kerim agride Selim e Erdoan.

Capítulo 127, sexta-feira, 23 de setembro

Mukaddes conta a Fahret sobre o sequestro. Mustafa empurra o carro numa ribanceira para que todos acreditem que os dois morreram. Perian vai à delegacia. Fatmagul tenta arrumar uma forma de fugir. Kerim acha que Mustafa matou Fatmagul. Fatmagul agride Mustafa, mas ele consegue agarrá-la. Atir assina o seu depoimento e é libertada. O carro é resgatado. A polícia faz uma busca na casa de Rixad. A vizinha testemunha contra ele. Pela lógica, Atir percebe para onde Mustafa levou Fatmagul e avisa Kerim. Kerim decide procurar o lugar sem avisar a polícia. Kerim se encontra com Mustafa e Fatmagul na fábrica. Fatmagul dá um tiro.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: