...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo semanal: Entre o Teu Amor e o Meu (ZAP Novelas) - 12 a 16/09/2016


Capítulo 69, segunda-feira, 12 de setembro

Alejandro ouve Sol dizer a Heriberto que ela nunca foi nem será sua. Sol pede a Aída que retire uma prova para fazer um teste de DNA em Alejandro sem que ele perceba. Aída conta isto a Alejandro e ele decide fazer o teste sem resistência. Maria do Céu confronta Paola para descobrir se o que lhe disse Alicia é ou não verdade.

Capítulo 70, terça-feira, 13 de setembro

Sol confessa a Alejandro que nunca esteve com outro homem. Alejandro beija Sol à força, mas o menino aparece e os dois se separam. Aída conta sobre o teste de DNA a Regina. Regina chama a atenção a Aída de que será interrogada num processo que Sol abriu para investigar sobre os bens que Aída passou para as mãos de Regina e a obriga a mentir. Gisele continua à procura do seu filho.

Capítulo 71, quarta-feira, 14 de setembro

Alejandro leva Sol para uma praia deserta e lhe confessa o seu amor, mas Sol não acredita em nada. Carlos e Maria do Céu se encontram e confessam o seu amor um pelo outro, mas há pouco que possam fazer por causa de Alicia e Vítor Hugo. Eloy e Paola visitam Alicia e ela os expulsa. Tabares acusa Ricarda de ter trapaceado Regina e discute com ela. Gisele diz à mãe que sabe que é uma trapaceira e lhe pergunta se continua fazendo o mesmo.

Capítulo 72, quinta-feira, 15 de setembro

Sol e Alejandro trocam juras de amor no iate quando uns ladrões chegam e agridem Sol. Pouco depois, um deles dispara um tiro em Alejandro. Paola e Eloy vão falar com Maria do Céu, mas ela se recusa a perdoá-los. Bárbara continua doente e Cristo José a conforta. Alicia mente a Maria do Céu dizendo que está disposta a se afastar de Carlos pelo bem da sua irmã. Regina e Heriberto brindam pelo sucesso do seu plano.

Capítulo 73, sexta-feira, 16 de setembro

O tiro deixa Sol inconsciente. Alejandro é injetado com um líquido que o faz perder a memória. Mais tarde, Alejandro acorda e não se lembra de nada. O capitão da embarcação lhe conta que uns pescadores encontraram Sol na costa, ferida e possivelmente abusada. Heriberto vai à delegacia com Regina e faz uma denúncia pelo desaparecimento de Sol. Aída, preocupada, telefona ao capitão e ele a informa do que aconteceu. Eloy toma coragem e conta a José Domingo que é o verdadeiro pai de Maria do Céu, deixando-o furioso. Ricardo se reúne com Alicia para descobrir a razão pela qual Ramón escreveu sobre ela numa carta antes de morrer.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: