...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resumo semanal: Açúcar (ZAP Novelas) - 19 a 23/09/2016


Capítulo 44, segunda-feira, 19 de setembro

Santiago informa as autoridades sobre o paradeiro de Maximiliano. Manuel Maria decide mandar Sixta e Maximiliano embora da fazenda. Manuel Maria confessa a Alexandrina que está protegendo Maximiliano e que Sixta está viva. Manuel Maria e Alexandrina vão visitar Lola e descobrem que ela se encontra muito mal. Manuel Maria expulsa Raquel de casa. Delfim fala com Manuel Maria e lhe conta que os filhos entregaram as terras que herdaram. Sebastião vai embora do povoado, mas antes decide falar com Caridade.

Capítulo 45, terça-feira, 20 de setembro

Alexandrina procura Raquel. Juliana, filha de Olivia, procura Lúcio e conhece Francisco. Caridade aproveita o seu encontro com Sebastião para entregá-lo à polícia. Alexandrina pede a Manuel Maria para não deixar Raquel ir presa. Raquel arruma uma casa alugada para morar. Francisco pede a Caridade para visitar Sebastião porque ele pretende lhe devolver as suas terras. Santiago conhece Carlina, uma mulher que é vizinha de Raquel. Caridade exige a Sebastião que lhe devolva as terras para que ela possa tirá-lo da prisão e se casarem. Francisco tenta abusar de Juliana.

Capítulo 46, quarta-feira, 21 de setembro

Juliana e Lúcio fingem que Francisco está bêbado para tirá-lo do local sem que percebam que está morto. Juliana se desfaz do corpo e salda a dívida que Francisco tinha com a sua mãe, sem envolver Lúcio. Dias mais tarde, Manuel Maria se casa com Alexandrina, enquanto Raquel chega de surpresa. Todos desconfiam do desaparecimento de Francisco. Lúcio dá dinheiro a Juliana para que ela possa fugir. Sebastião pede a Caridade para pagar a Delfim. Alexandrina está decidida a criar Inácio.

Capítulo 47, quinta-feira, 22 de setembro

Juliana não vai embora e espera por Lúcio no seu rancho. Raquel propõe a Santiago que conquiste Carlina. Caridade recebe as suas terras de volta. Lúcio conta a Juliana como Olivia morreu. Alexandrina leva as coisas de Inácio para o seu quarto com a ajuda de Zenóbia. Caridade discute com Alexandrina. Manuel Maria conta a Lúcio o porquê de Raquel ser uma criminosa. O corpo de Francisco é encontrado.

Capítulo 48, sexta-feira, 23 de setembro

Juliana se confessa com o padre Pedro. Santiago pede Carlina em namoro, na frente de sua mãe. O agente da polícia diz ao padre Pedro que o seu sobrinho foi encontrado morto. Alexandrina confessa a Manuel Maria que não pode ter filhos. O padre pergunta a Lúcio sobre algumas coisas de mal que Francisco possa ter feito. O padre confessa a história de Francisco a Manuel Maria.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: