...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo semanal: Açúcar (ZAP Novelas) - 12 a 16/09/2016


Capítulo 39, segunda-feira, 12 de setembro

Manuel Maria discute com Santiago por não ter levado Ana Júlia à clínica. Caridade promete entregar a uma castidade eterna em troca de que Ana Júlia não morra. Sebastião vai viajar e pede a Francisco que entregue uma carta a Caridade. Nascem os bebês de Ana Júlia e Célia – Mariana é a filha de Ana Júlia e Inácio o filho de Célia. Caridade procura o padre. Alexandrina pede a Raquel que tire Lola do manicômio. Francisco conta a Raquel que Sebastião cumpriu a sua função. Ana Júlia e Célia morrem.

Capítulo 40, terça-feira, 13 de setembro

Maximiliano leva Inácio à casa de Sixta. Caridade fica muito alterada pela morte de Ana Júlia e encontra a carta de Sebastião. Maximiliano vai falar com Zenóbia e encontra Caridade. Caridade descobre que Célia também morreu. Genésio diz a Raquel e Francisco que viu Maximiliano e decidem entregá-lo à polícia. Maximiliano fala com Manuel Maria para que autorize enterrar Célia na Aurora. Caridade fala com Santiago para que ele não deixe Mariana nas mãos de Susana. Susana diz a Jorge que devem batizar a menina, mas Jorge a lembra de que não têm dinheiro para isso. A polícia chega à mansão para levar Maximiliano. Célia e Ana Júlia são enterradas.

Capítulo 41, quarta-feira, 14 de setembro

Sixta tem uma grande conversa com Manuel Maria e lhe conta que Lola matou Miguel. Sebastião decide não fugir e enfrentar Caridade. Manuel Maria confronta Zenóbia e Lúcio por terem lhe ocultado que Sixta estava viva.

Capítulo 42, quinta-feira, 15 de setembro

Maximiliano recebe a visita de Lúcio na prisão. Caridade procura arranjar um acordo com os pais de Ana Júlia para perdoar a dívida com o casamento em troca de Mariana ir viver na casa do Solaz. Maximiliano foge da prisão.

Capítulo 43, sexta-feira, 16 de setembro

Caridade organiza uma festa para que Sebastião peça oficialmente a sua mão em casamento. Maximiliano vai falar com o pai à procura de ajuda. Manuel Maria mente à polícia.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: