...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ramiro Fumazoni é cotado para protagonizar remake de El Maleficio


O produtor Roberto Hernández (Amor de Bairro) quer mesmo fazer bonito em seu próximo projeto, El Lado Oscuro del Amor. Ele anda em conversas informais com o ator argentino Ramiro Fumazoni, o tio Mariano de Tres Veces Ana, para estrelar o folhetim, que será um remake da antológica novela El Maleficio (1983).

Fumazoni ficou famoso mundialmente ao atuar na novela infanto-juvenil Grachi, interpretando o pai da protagonista (Isabella Castillo). De lá para cá, o ator integrou o casting da TV Azteca, onde estrelou folhetins como Vuélveme a Querer e Vivir a Destiempo, e chegou finalmente à Televisa com o papel em Tres Veces Ana.

Exibida no Brasil pelo SBT em 1991, sob o título de Estranho Poder, a trama original girava em torno de Bernarda (Jacqueline Andere), uma viúva de grande caráter que contrai segundas núpcias com o misterioso milionário Enrique De Martino (Ernesto Alonso). Cada vez mais intrigada com a estranha relação que Enrique mantém com sua família, Bernarda nem desconfia que o novo marido é na verdade um feiticeiro satanista e que escolheu para seu sucessor ao filho dela, o pequeno Juanito (Armando Araiza), que possui poderes paranormais.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: