...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Laisha Wilkins se integra ao elenco de La Candidata


Após sua breve participação na telenovela Tres Veces Ana, onde deu vida à namorada do tio das trigêmeas vividas por Angelique Boyer, Laisha Wilkins volta aos estúdios da Televisa para trabalhar em um novo projeto. A atriz de folhetins como Que te Perdoe Deus... Eu Não, e Força do Destino, foi anunciada recentemente como a mais nova integrante de La Candidata, série de temática política que a produtora Giselle González prepara para a emissora mexicana.

Ambientada em um cenário onde o narcotráfico, a corrupção e a impunidade são a ordem do dia, a série estrelada por Silvia Navarro (Meu Coração é Teu) gira em torno de um casamento em pé de guerra devido à candidatura presidencial. Regina Bárcenas (Silvia Navarro) é uma carismática senadora que está casada com o Chefe de Governo do país. Depois de descobrir que seu marido é um político corrupto, decide desafiá-lo, mesmo colocando em jogo o profundo carinho de seu filho, e se lança como sua oponente na corrida eleitoral pela Presidência do país por um partido independente.

A história de La Candidata será contada em apenas 60 capítulos de uma hora e iniciará sua exibição no dia 21 de novembro, na faixa das 21h do canal Las Estrellas, em substituição a Mujeres de Negro.

O time de atores de La Candidata ainda inclui nomes como Victor González, Susana González, Nailea Norvind, Karla Farfán, Luz María Jerez, Helena Rojo, Federico Ayos, Juan Carlos Barreto, Ari Telch, Rafael Sánchez Navarro, Verónica Langer, Fernanda Borches, Patricio Castillo, Gilberto de Anda, Adalberto Parra, Ernesto Gómez Cruz e muitos outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: