quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Coroa de Lágrimas pode substituir Abismo de Paixão no SBT


Parece que o SBT já definiu a novela mexicana que substituirá Abismo de Paixão em suas tardes. Ao que tudo indica, Coroa de Lágrimas é o próximo título da Televisa a ocupar a faixa das 17h na emissora paulista.

Produzida em 2012, Coroa de Lágrimas é uma produção de José Alberto Castro (Rubi, Paixão e Poder) que conta, em 112 capítulos, a história de Refúgio (Victoria Ruffo), uma mãe de família que é abandonada pelo marido e trabalha de sol a sol para criar os três filhos, Edmundo (José María Torre), Inácio (Mané de la Parra) e Patrício (Alejandro Nones). Mais tarde, porém, enfrenta a ingratidão deles, sobretudo do ambicioso Patrício, que renega a própria mãe para poder se casar com uma mulher rica, Olga (Adriana Louvier).

A dublagem de Coroa de Lágrimas foi encomendada pelo SBT para o estúdio carioca Rio Sound em janeiro deste ano. À época, a ideia era escalar a história para substituir Teresa, mas Silvio Santos resolveu dar preferência a Abismo de Paixão e mandou suspender os trabalhos. Agora, Coroa de Lágrimas tem uma nova chance de ir ao ar no Brasil.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Se caso for mesmo essa novela, vou ficar muito feliz. Faz tempo que não vejo a Victoria Ruffo nas tardes do SBT. Mas será que a galera vai aprovar? O povo sempre pede pra que passem mais uma novela estrelada por Angelique Boyer. No caso, "O Que a Vida me Roubou" e até mesmo, a recente "Trés Veces Ana".