...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Com problemas financeiros, Belinda pode se unir ao elenco da novela El Bienamado


Longe das novelas desde 2009, quando protagonizou Camaleões, a atriz e cantora Belinda pode retornar em breve ao gênero que a consagrou. Ela esteve recentemente em reuniões com Nicandro Díaz para negociar sua participação na próxima novela do produtor mexicano, El Bienamado.

Engana-se, porém, quem supõe que é o amor à arte que pode trazer Belinda de volta aos folhetins. A atriz teria acumulado dívidas com a Secretaria de Fazenda do México e necessitaria com urgência de um up-grade em suas contas bancárias - daí o interesse em atuar em El Bienamado. Além disso, as negociações com Nicandro têm grandes chances de não vingarem, já que a personagem oferecida a Belinda apareceria apenas a partir da metade da história e seu salário, por conta disso, não seria dos mais altos.

Belinda ficou famosa no México e em todo o mundo quando, com apenas 10 anos de idade, protagonizou ao lado de Martín Ricca a novela infantil Amigos para Sempre (2000). Em seguida, vieram os papéis principais de Aventuras en el Tiempo (2001) e Cúmplices de um Resgate (2002), onde deu vida às gêmeas Mariana e Silvana - e foi substituída na reta final da história por Daniela Luján, em meio a enorme polêmica.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: