quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Segunda temporada de Emergências Médicas estreia em breve na Colômbia


Mais emoções e romances estão a caminho com a segunda temporada de Emergências Médicas (Sala de Urgencias), série colombiana exibida no Brasil pelo canal pago Fox Life, que voltará em breve às telinhas de seu país de origem em novos episódios. Baseada na série norte-americana Plantão Médico (ER), Emergências Médicas narra os acontecimentos, tanto pessoais como profissionais, de um grupo de médicos que atendem a pacientes em estado grave no hospital La Esperanza.

Com a nova temporada, chegarão novos médicos que se juntarão à reconhecida e tradicional equipe médica do hospital, que, através de sua história, contarão como realmente se vive por trás das portas de uma sala de emergências na Colômbia. Ao elenco liderado por Rafael Novoa, Paola Rey, Adrian Makala, Carlos Torres, Tatiana Ariza e Marcela Benjumea, se unirão nomes como Emanuel Esparza, Marcelo Dos Santos, Estefanía Borge, Coraima Torres, Aldemar Correa, Maleja Restrepo, Adriana Silva, Carlos Fernández, Shirley Gómez e Laura Rodríguez, entre outros.

Emergências Médicas é uma realização da produtora Resonant para o canal RCN, a primeira temporada da série contou com 62 episódios e foi exibida no Brasil, dublada em português, pelo canal Fox Life. A segunda temporada têm previsão de estreia na Colômbia no dia 29 de agosto; no Brasil ainda não há data definida.

Blog Widget by LinkWithin

32 comentários:

Katy Erin disse...

Onde eu posso assistir? Não consigo assistir nem a primeira temporada.

Anônimo disse...

Eu adoro essa série. Mto feliz por saber da nova temporada

Dulce Sousa disse...

No canal 51 Fox life estão reprisando a 1 temporada

Dulce Sousa disse...

No canal 51 Fox life estão reprisando a 1 temporada

Laudemir Vieira Pereira disse...

Estou adorando essa série primeira temporada já ansiosa pela segunda

Nadia rodrigues disse...

To amando essa série,muito boa fais a gente acredita que esses pessoas boas no mundo,mais pena que eh soh una série .

Nadia rodrigues disse...

Tô amando essa série fais a gente acreditar que ainda existe pessoas boas no mundo,pena que eh soh em séries.

Anônimo disse...

Legal.. acompanho a série

Unknown disse...

Eu não perco só espero que o Dr Miguel continue nesta nova temporada

Fernanda Uliana disse...

O Miguel saiu na segunda temporada! Tristeeeee

Fernanda Uliana disse...

Infelizmente parece que o Miguel saiu realmente na segunda temporada! Tristeee

Socorro Martins disse...

Fiquei triste com a saida do Miguel e a Suzana. Sinceramente não estou muito feliz com a 2 temporada, pois tem muita falcatrua de um médico que veio do San Pancracio e morte triste da Dra. Beatriz. Queria que os médicos eticos e honestos fossem recompensados depois de tanto trabalho na emergência. Falta mais reconhecimento porque parece que os bono só ficam bem no final.

Ivanete Quirino disse...

Realmente na segunda temporada, o Dr. Miguel e a Dr. Suzana estão fazendo muita falta, e a morte da Dr.Beatriz, ficou vazio o elenco, a primeira temporada foi a melhor.

Unknown disse...

Não estou gostando da segunda temporada, Miguel e Susana fazem muita falta.
Mas o que está irritando é esse Dr. RAIO, que nojo desse homem. Se roubou no San Pancracio como pode pegar a direção de novo, tinha era q ralar na mão dos outros.

Diego Romero disse...

Que nojo desse Dr. RAIO!

Penina cardoso disse...

As duas temporadas são show!!! Mais não vejo tánta falta da Suzana e do Miguel não nessa temporada .. tá bem legal bem dinâmica eu assisto sempre!!

Anônimo disse...

alguem sabe se a enfermeira Lucy vai morrer?

maria antonia disse...

Gente...fiquei mto triste pq a Dr.Lucy morreu assassinada...chorei qdo o cardona foi ve-la no necrotério mto triste essa cena...

Unknown disse...

Tb chorei. Foi muito emocionante na cena... Mas foi muito bem feita..

Josi Santos disse...

Bom chorei bastante com a morte da doutora Lucy acho que ela não tinha que morrer muito triste essa cena não gostei muito

Sérgio Freitas disse...

Onde na internet consigo assistir os capítulos 28 ao 37 .

Unknown disse...

A segunda temporada não está tão boa como a primeira. O hospital está uma verdadeira bagunça e as histórias pessoais estão tomando o lugar das histórias do hospital. Pra mim, virou novela, o que é muito ruim!

Anônimo disse...

É uma pena que tiraram o dr. Miguel e a dra. Suzana, gostava deles na seria.. Não gostei que a Lucy morreu e foi emocionante a cena do Cardona reconhecendo o corpo.. a Gamboa eu até esperava.. é esse dr. Raio, só Jesus kkk

Celia montagnoli disse...

Como faço para assistir emergência médica segunda temporada, tiraram o canal da fox life da sky .

Patricia Moncoschi disse...

Estou gostando da serie. Queria saber se dr diego e a carolina vao mrsmo se separar... ai acho q vai ficar chato

Ana Caroline Sousa disse...

Eu adoro essa série. So nao gostei do Diego e da Caroline terem rompido e nem da morte sa Lucy na segunda temporada. Mais fora isso gosto da série. Espero que voltem.

Ana Caroline Sousa disse...

É verdade. No começo tambem nao tava gostando muito. Mais depois melhora. Tambem nao gostei do termino do Diego e da Carolina e nem da morte da Lucy

Sousa Soares disse...

Sinceramente não consigo ver o Dr. DIEGO separado da Carolina, ele é do bem, não merece tanta coisa ruim e agora foi demitido arbitrariamente já que ele estava suspenso, não tinha Plantão no dia seguinte. E esse professor é mt suspeito, nem sei se ele é médico já que tem teoria e prática nada. A Carol deveria ter confiado no Diego, na primeira oportunidade ela pula fora. Dr. Rayo bebe direto e é intocável a Dra. Quintero não o denunciou por assédio sexual...

Sousa Soares disse...

Onde consigo ler o resumo semanal de emergências medicas 2a temporada?

Sousa Soares disse...

Alguém sabe quantos episódios terão a 2a temporada?

Sousa Soares disse...

Não consigo imaginar essa série sem Dr Diego Romero. Peço a direção que não tirem dr. Diego Romero, Dr Mejias, Dr. Cardona, Dr. Beltran, volte dra. Quintero, as enfermeiras Carol, Ligia, Peli, Pinto e ainda a Cindy pois esses personagens são fundamentais para dar vida a série

Sousa Soares disse...

Me acabo de rir também com o Joya