domingo, 14 de agosto de 2016

Resumo semanal: O Meu Coração é Teu (ZAP Novelas) - 22 a 26/08/2016


Capítulo 78, segunda-feira, 22 de agosto

Fanny pede ajuda ao pai para concorrer num passatempo onde o prêmio é dinheiro, e o dará a León caso ganhe. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar para poder fazer pratos para Nicolas. Johnny pede trabalho na mansão dos Lascurain para reparar coisas estragadas e Fernando o contrata. Enrique continua com o seu plano para destruir Fernando. Ana chora perto de Fernando por causa do suposto passado da sua mãe. Fernando se oferece para ajudar Ana a encontrar a mãe. Laura visita Henrique e se envolve com ele. Apesar de estar feliz com o afastamento de Laura, Nando estranha o seu desaparecimento tão repentino. Fernando e Bruno falam sobre os seus amores e desamores e Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana. Ana agradece a Diego por tudo o que fez por ela. Ao voltar para casa, os dois encontram um cão ferido na rua e Ana o leva para casa para ajudá-lo, apesar de Diego aconselhá-la a não levá-lo. Já em casa, Ana, Fanny, Edite e Diego cuidam do cão às escondidas. Fernando chega em casa e começa a sentir de alergias, sem saber porquê. Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cão de Fernando.

Capítulo 79, terça-feira, 23 de agosto

Dorival vai à mansão Lascurain à procura de Ana e encontra Fernando. Ao falarem, Dorival descobre que agora tem uma grande arma contra Ana porque Fernando não sabe sobre a sua dupla vida. Fanny vai para a nova universidade e é gozada por ser uma menina rica. Edite a defende. Enrique descobre que Laura não é rica e se oferece para lhe pagar os estudos em troca de alguns favores. Fernando conta a Ana que descobriu que a sua mãe esteve presa por homicídio acidental. Os rapazes descobrem o cão, ficam apaixonados por ele e decidem ajudar Bruno a escondê-lo do pai. Johnny pensa em abrir uma escola de dança do tubo. Nicolas conta a Jennifer que é ele quem não pode ter filhos. Iolanda cai e é logo ajudada por Bruno e Johnny. Helena e Nando passam momentos felizes juntos. Ana e as crianças chamam o cão de Sete em honra das sete crianças. Fernando começa a desconfiar da presença do cão em casa pelos barulhos e pelas marcas nos seus sapatos.

Capítulo 80, quarta-feira, 24 de agosto

Fernando grita com Ana ao descobrir o cão. Depois de muitos pedidos, Fernando aceita ficar com o cão, sob várias condições. Ana fica encarregada de organizar as tarefas para tomar conta do cão. Enrique tem tudo pronto para a vingança contra Fernando. Ana e Fernando veem a montagem dos dois na internet e Fernando tem a certeza que Linda está por trás do plano. Fernando, atacado pelo comitê da empresa, decide renunciar ao cargo de presidente.

Capítulo 81, quinta-feira, 25 de agosto

Linda diminui Fernando no comitê da empresa. Fernando pede a Beatriz que escreva a sua carta de demissão. Linda, feliz, avisa Enrique que o plano dos dois funcionou. Edna diz a Johnny que a relação dos dois não funcionou e se despede dela. Diego procura com Ana a fotografia original na internet e descobrem que é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá falar com ele no escritório. Natália é a professora de fotografia de Fanny e descobrem, juntas, que é uma amiga e companheira de aventuras de Diego. Nicolas se oferece para pagar a dívida de Ana com Dorival por causa da operação de Jennifer. Helena volta a ter ataques de fúria contra Laura e Nando não aguenta mais. Edite leva Fanny para conhecer a mansão onde viveu durante quinze anos. Ana pede a Fernando que use a fotografia original para provar a verdade. Diego e Natália se encontram. Manuela agride Bruno com uma frigideira porque ele confessa que não a ama. Bruno desmaia e acorda com amnésia. Ana e Fernando são chamados em casa e vão muito depressa. Os dois são parados pela polícia e são levados para a delegacia.

Capítulo 82, sexta-feira, 26 de agosto

Ana telefona para Diego para que vá ajudá-los na delegacia. Natália diz a Diego que Ana não é mulher para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno. Jennifer e Nicolas chegam para falar com os médicos, mas Bruno continua sem reconhecer ninguém. Os médicos avisam a família que Bruno vai demorar semanas ou meses a recuperar a memória. Johnny fica tomando conta de Luz, dos gêmeos e de Sebastião. Alicia se inscreve num site de encontros, aumenta a idade e coloca uma fotografia falsa. Helena se embebeda para esquecer os ciúmes de Nando e Rosa tem que chamar Nando para ajudá-la. Leon conta a Fanny sobre a renúncia do pai. Ana e Fernando são colocados na mesma cela. Diego chega à delegacia e ouve Fernando dizer que ama Ana e que vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que ele acabou com a sua vida e que Diego está no meio e não vai magoá-lo.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

elizabete novais disse...

Parabéns pela novela eu tô amando assistir minha filha não perde um capítulo ela adora uma vive lá familiar feliz tudo ISso fez eu me aproximar amar e dedicar minha filha obrigada