...

domingo, 28 de agosto de 2016

Resumo semanal: Açúcar (ZAP Novelas) - 05 a 09/09/2016


Capítulo 34, segunda-feira, 05 de setembro

Maximiliano discute com Caridade por aquilo que disse a Célia e ela se justifica com ter tentado salvá-lo da maldição. Ana Júlia recusa dançar com Francisco. Susana pergunta ao padre porque é que falou de maldições durante o casamento. Maximiliano sai da festa e vai vigiar Miguel. Sebastião continua aproveitando todos os momentos para conquistar Caridade. Maximiliano luta com Miguel e o ameaça. Sixta aparece a Miguel. Lola mata Miguel. Sebastião beija Caridade. Um polícia procura Maximiliano pela morte de Miguel.

Capítulo 35, terça-feira, 06 de setembro

A polícia conta a Manuel Maria sobre a morte de Miguel e revela a luta que existiu entre ele e Maximiliano. Maximiliano foge e pede a Susana que lhe diga onde está Célia. Francisco suspeita de quem pode, realmente, ter matado Miguel. Maximiliano vai falar com Sixta. Lola confessa a Raquel que matou Miguel. Maximiliano pensa em fugir. Sete meses depois, Célia retorna.

Capítulo 36, quarta-feira, 07 de setembro

Lola vai à igreja, vê Sixta e desmaia. Santiago, influenciado por Raquel, passa as terras que herdou para as mãos de Sebastião. Sebastião faz Caridade assinar um papel em branco e os dois acabam por se envolver. Depois do desmaio de Lola, o padre começa a desconfiar e tenta que ela confesse a verdade. Maximiliano retorna.

Capítulo 37, quinta-feira, 08 de setembro

Lola se confessa ao padre, mas não consegue contar toda a verdade porque Raquel aparece e interrompe a confissão. Sebastião entrega documentos falsificados a Francisco. Lúcio conta a Ana Júlia que Maximiliano voltou e que quer ver Célia. Raquel interna Lola num manicômio. O padre conta a Manuel Maria o que Lola lhe contou. Alexandrina conta a Manuel Maria o que Raquel fez com Lola. Sebastião diz a Caridade que vai viajar.

Capítulo 38, sexta-feira, 09 de setembro

Susana impede que Célia descubra que Maximiliano quer voltar a vê-la. Raquel vê Manuel Maria e Alexandrina irem ao manicômio visitar Lola. Lúcio deixa um bilhete debaixo da porta de Célia. Lola confessa tudo a Alexandrina. Célia lê o bilhete e vai falar com Maximiliano. Raquel garante que os médicos dão um medicamento a Lola para que ela enlouqueça. Célia e Ana Júlia entram em trabalho de parto. Maximiliano leva Célia para falar com Sixta.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: