segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pedro Moreno pode protagonizar remake de A Usurpadora


Angelli Nesma ainda nem terminou de gravar Tres Veces Ana e já está de olho em sua próxima produção: um remake do clássico A Usurpadora (1998). Após a recusa de Angelique Boyer ao convite para viver Paola e Paulina, a produtora vem sondando outras atrizes e, além disso, já tem um nome em mente para dar vida ao galã: o ator cubano Pedro Moreno.

Pedro atualmente vem se destacando no elenco de Tres Veces Ana, interpretando o perverso Iñaki, comparsa da vilã Ana Leticia (Angelique Boyer). Ele se revelou como participante do reality-show Protagonistas de Novela, produzido pela rede americana Telemundo em 2002, e fez sua estreia artística no folhetim estadunidense Amor Descarado (2003). Recentemente, foi protagonista de outras duas produções norte-americanas, Cosita Linda e Voltea Pa' Que Te Enamores, e no ano passado chegou à Televisa para ser co-protagonista de Amor de Bairro, num par romântico com a atriz mexicana Alejandra García.

Se as negociações avançarem, será Pedro Moreno o responsável por (re)encarnar o papel do empresário cerâmico Carlos Daniel Bracho, vivido por Fernando Colunga na trama de 1998. O personagem é casado com a vilã Paola (atriz não escalada) e nem desconfia quando a irmã gêmea dela, Paulina (atriz não escalada), assume o lugar da outra dentro de seu próprio lar.

O remake de A Usurpadora está sendo há mais de um ano escrito por Juan Carlos Alcalá, com base na versão livre de Carlos Romero para o original de Inés Rodena, e deve chegar às telas mexicanas em 2017.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Andy Pereira disse...

Espero que essa nova versão seja mais interessante do que a versão protagonizada por Gaby e Colunga. É que não curti aquela novela.

Dannyell Salvatore disse...

A Angelique Boyer e Uma Boua Atriz Se Eu Fosse Ela Tinha Aceito Como Meu Sonho Sempre Foi Ser Ator Ela Ia Dar Um Boua Usurpadora