sexta-feira, 26 de agosto de 2016

La Piloto inicia gravações em setembro


Em coprodução com a W Studios e a Lemon Films, a Univision - principal emissora dedicada à comunidade hispânica nos Estados Unidos - inicia oficialmente no próximo dia 5 de setembro as gravações de La Piloto, série protagonizada pela atriz cubana Livia Brito (Abismo de Paixão), Arap Bethke e Juan Colucho, que será transmitida no primeiro trimestre de 2017 através da UniMás, canal pertencente à Univision.

O roteiro, criado pelo reconhecido escritor colombiano Jörg Hiller - autor de produções como El Secretario (2011), Porque el Amor Manda (2012), Los Secretos de Lucía (2013) e Tiro de Gracia (2013) - é inspirado em fatos reais e gira em torno da história de Yolanda Cadena (Livia Brito), uma jovem que sonha em ser piloto, mas que, por ironia do destino, acaba se envolvendo em um negócio de aviões utilizados para transportar drogas entre o México, a Colômbia e a América Central. John Lucio (Arap Bethke), seu namorado e ex-instrutor de voo, a trai para evitar ser levado para a cadeia. Yolanda decide, então, buscar vingança, pois, afinal de contas, está decidida a controlar o negócio do narcotráfico.

O elenco da nova aposta conta com reconhecidos rostos da televisão mexicana, entre eles Alejandro Nones, Mauricio Aspe, Arturo Barba e Stephanie Salas, além de nomes internacionais, como a argentina Macarena Achaga, a colombiana María Fernanda Yepes, a venezuelana Natasha Domínguez e a peruana Verónica Montes.

Liderada pelos produtores Patricio Wills e Fernando Restrepo, juntamente com a Univision, a companhia batizada de W Studios foi anunciada em fevereiro deste ano, com a missão de produzir programas e séries para a rede UniMás, nos Estados Unidos, além de formatos curtos para o mercado mexicano, particularmente para a Televisa. Seu foco será desenvolver ideias, formatos e roteiros que serão realizados por produtoras locais.

Por sua vez, a Lemon Films, casa produtora mexicana comandada pelos irmãos Billy e Fernando Rovzar, será a responsável pela realização de La Piloto, que constará de 80 episódios e será rodada durante seis meses. Atualmente, em fase de pré-produção, o elenco se dedica aos intensos cursos de treinamento, estudo de scripts e provas de figurino para que no dia 5 de setembro arranquem as gravações.

Foto: EstiloDF

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Todo o sucesso do mundo para a maravilhosa Livia e todos os envolvidos nessa produção.