terça-feira, 30 de agosto de 2016

Isabella Castillo se integra ao elenco de Eu Sou Franky

Conhecida internacionalmente por ter dado vida à personagem principal da novela juvenil Grachi, a atriz cubana Isabella Castillo retornará em breve às telinhas como uma nova integrante do elenco da terceira temporada de Eu Sou Franky (Yo Soy Franky), produção da Nickelodeon, lançada em 2015, estrelada pela venezuelana María Gabriela de Faría (Isa TKM, Isa TK+).

Eu Sou Franky narra a história de Franky (María Gabriela de Faría), uma androide com aparência de adolescente. Na próxima temporada, Franky enfrentará seu maior desafio: estar sem lembranças em seu disco rígido, incluindo seu amor por Christian (Martin Barba).

Reconstruir este amor a partir do zero não será fácil para ela, muito menos com a chegada de uma nova ameaça, a androide Luz, encarnada por Isabella, que chegará à série para complicar não somente a vida de Franky, mas também a de Cristian.

No Brasil, a primeira temporada da atração estreou em março deste ano, atualmente a Nickelodeon Brasil exibe a segunda temporada. A terceira temporada da novelinha estreia dia 24 de outubro na Argentina, Colômbia, México e Venezuela.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

androids roboticos disse...

Não pode ser aaaahhh!!!!