terça-feira, 2 de agosto de 2016

Band pode reprisar novela Mil e Uma Noites


Mil e Uma Noites pode voltar à tela da Band bem antes do que se imagina. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora tem planos de reprisar o folhetim turco no horário da tarde a partir de setembro, quando terminam os Jogos Olímpicos de Verão.

O projeto é viável, até porque, na última sexta (29 de julho), o Ministério da Justiça publicou despacho classificando uma versão editada da história como "não recomendada para menores de 10 anos" - o que permite que ela vá ao ar em qualquer horário. A primeira exibição do folhetim por aqui ocorreu entre março e setembro de 2015 e inaugurou a faixa de novelas turcas da Band, ocupada atualmente por Sila - Prisioneira do Amor.

Mil e Uma Noites narra em 164 capítulos a história de Sherazade (Bergüzar Korel), mulher simples e batalhadora cujo único filho, o pequeno Kaan (Efe Çinar), sofre de leucemia. Desprezada pela família paterna de Kaan e sem condições de pagar o tratamento, ela aceita uma proposta indecorosa de seu chefe, Onur (Halit Ergenç), de ir para a cama com ele em troca da quantia necessária para salvar o garoto. Esta única noite de amor, porém, deixa Onur completamente apaixonado por Sherazade, e ele estará disposto a tudo para conquistá-la, até mesmo a se transformar em um homem melhor.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Seria muito interessante se a Band fizesse isso. O horário das 15:00 seria o ideal. Mil vezes melhor assistir uma novela do que aquele "Qual é o Desafio". Ninguém merece aquilo, é muito chato.