quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Que No Me Dejas estreia em setembro nos Estados Unidos


A Univisión acaba de confirmar a exibição de mais um título da Televisa. A partir do dia 5 de setembro, a novela A Que No Me Dejas será transmitida pelo canal hispânico dos Estados Unidos, na faixa das 14h, em substituição a Amor de Barrio.

Produzida por Carlos Moreno Laguillo (Quero Amar-te), a história foi ao ar originalmente no México entre julho de 2015 e fevereiro deste ano e é uma adaptação livre de Amor en Silencio (1988), folhetim clássico da produtora Carla Estrada, que já rendeu uma outra versão: Háblame de Amor, fracasso na TV Azteca em 1999.

A trama se divide em duas fases, sendo a primeira centrada na história de amor entre Paulina (Camila Sodi) e Adrián (Osvaldo Benavides), dois jovens completamente apaixonados que enfrentam diversos obstáculos para ficar juntos, como a oposição do pai da moça, Gonzalo (Arturo Peniche), e a obsessão da irmã de Adrián, Julieta (Alejandra Barros), pelo rapaz. Após muita luta, o casal finalmente consegue ficar junto e decide se casar, mas acabam ambos assassinados por Julieta em pleno altar.

Vinte anos depois, a segunda fase de A Que No Me Dejas será marcada pelo romance entre a decidida Valentina (Camila Sodi), filha de Adrián e Paulina, e o tímido Mauricio (Ignacio Casano), filho adotivo de Paulina e surdo-mudo de nascença. Valentina cresceu em um internato no exterior e, ao retornar em busca de sua família, despertará sentimentos inesperados em Mauricio, que sempre a protegeu como um verdadeiro anjo da guarda.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Adoraria que o SBT adquirisse essa novela pra exibí-la nas tardes. Seria um máximo e com certeza, faria muito sucesso por aqui.