quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A Gata estreia rompendo recordes no SBT


O SBT anda rindo à toa com a audiência de A Gata, seu novo folhetim mexicano. A trama estrelada por Maite Perroni (Cuidado com o Anjo) e Daniel Arenas (Coração Indomável) entrou no ar na última segunda (15) e registrou em seu primeiro capítulo a impressionante média geral de 11 pontos - o maior Ibope atingido pela estreia de uma novela mexicana em 10 anos.

A última vez que o SBT vira índices tão altos ao começar a exibir um título da Televisa foi em 2005, quando foi ao ar o primeiro episódio de A Madrasta. E o "pulo d'A Gata" não parou por aí: o programa foi vice-líder em audiência na faixa, superando a Record, que exibia a cobertura dos Jogos Olímpicos.

Na terça-feira (16), o segundo capítulo de A Gata praticamente manteve os índices do anterior, marcando 10 pontos de média, e ainda serviu para alavancar a audiência de outros folhetins da grade vespertina do SBT, como Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu (ambas também com 10 pontos).

A Gata é uma produção de Nathalie Lartilleux (Cuidado com o Anjo, Mar de Amor) e narra a história de amor entre a humilde Esmeralda (Maite Perroni), moradora de um lixão na Cidade do México, e o ricaço Paulo (Daniel Arenas), cujos pais, Lorena (Laura Zapata) e Augusto (Juan Verduzco), se opõem à relação e fazem de tudo para separá-los. As coisas se complicam ainda mais quando Fernando (Manuel Ojeda), pai biológico de Esmeralda, sai da cadeia disposto a reencontrar a filha desaparecida e planeja uma vingança contra Augusto, que o roubou no passado.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Curtindo muito essa novela. Que continue assim, dando essa boa audiência. A novela merece por ser boa.