terça-feira, 12 de julho de 2016

Susana González e Silvia Navarro interpretarão rivais na série La Candidata


Giselle González promete surpreender em La Candidata, sua primeira série na Televisa. A produtora não está poupando esforços na hora de escalar o elenco e escalou as talentosíssimas Silvia Navarro e Susana González para viverem os principais papéis femininos da história.

De férias da TV desde que atuou como a divertida Ana na novela Meu Coração é Teu, Silvia interpretará Alejandra, mulher inteligente e determinada que vence as eleições para ser presidente do México, tornando-se a primeira mulher a governar o país. O problema é que seu marido (Juan Carlos Barreto), invejando o sucesso político da esposa, manda matá-la a fim de tomar seu lugar. O vilão só não contava que Alejandra sobrevivesse ao atentado e voltasse em busca de vingança.

Susana, por sua vez, deve viver a antagonista feminina da história. Sua personagem, Cecilia, será irmã de Alejandra e terá uma inveja doentia da presidente, a ponto de acobertar as tramoias do cunhado contra ela.

La Candidata deve estrear ainda neste semestre no Canal de las Estrellas. No elenco estão garantidos também nomes como Nailea Norvind, Helena Rojo, Federico Ayos, Rafael Sánchez-Navarro, Patricio Castillo e Luz María Jérez.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: