quinta-feira, 7 de julho de 2016

SBT anuncia a estreia de A Gata


Maite Perroni e Daniel Arenas estão de volta à tela do SBT! Em breve, a emissora paulista estreia na faixa “Novelas da Tarde” o folhetim mexicano A Gata (La Gata), atração inédita que chega ao Brasil trazendo dois atores queridos pelo público, juntos, em uma trama que promete prender o telespectador com sua história de amor marcada pelo romance entre uma jovem humilde e rebelde e um galã de família nobre, que farão de tudo para alcançarem a felicidade apesar das dificuldades pelo caminho.

Produzida e lançada pela Televisa em 2014, esta nova versão do clássico venezuelano La Gata (1968), uma história original de Inés Rodena, leva a marca registrada de Nathalie Lartilleux, produtora executiva de sucessos como Cuidado Com o Anjo, Mar de Amor e Coração Indomável, e narra o comovente drama de Esmeralda (Maite Perroni), mais conhecida como “A Gata”, uma garota selvagem, que, desconhecendo sua origem, cresceu em precárias condições de vida em um lixão, sob o domínio de dona Rita (Pilar Pellicer), uma senhora oportunista, que a explora e a obriga a pedir esmolas desde a infância.

Apesar de inédita na televisão brasileira, A Gata tem como base a mesma narrativa que originou Rosa Selvagem (1987), Cara Sucia / Sombras do Passado (1992) e Seus Olhos (2004), produções que já desfilaram por aqui em outras ocasiões. Ainda assim, esta nova adaptação reúne um elenco de consagrados atores da televisão mexicana, entre os que se destacam Laura Zapata, Erika Buenfil, Manuel Ojeda, Leticia Perdigón, Mónika Sánchez, Jorge Poza, Juan Verduzco, Lupita Lara, Elizabeth Dupeyrón, Carlos Bonavides, Socorro Bonilla, Patricio Castillo, Oscar Ferreti e Teo Tapia, além de jovens talentos como Pierre Louis, Ianis Guerrero, Mariluz Bermúdez, Alejandra Robles Gil, Evelyn Cedeño, entre outros.

Ainda sem data de estreia divulgada, A Gata ocupará o espaço de uma das tramas que garantem a vice-liderança para o canal de Silvio Santos no horário vespertino, que atualmente exibe títulos inéditos como Mar de Amor, Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu, além da reprise de A Mentira.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Pereira disse...

Estou ansiosíssimo pra assistir "A Gata" no SBT. É que a trama sempre esteve na minha lista de novelas que gostaria de ver no Brasil. Já a assisti completa e adorei. #AGataNoSBT