sexta-feira, 29 de julho de 2016

Resumo semanal: Fatmagul (ZAP Novelas) - 01 a 05/08/2016


Capítulo 88, segunda-feira, 01 de agosto

Kerim e Fatmagul retornam para casa e Mukaddes os avisa que Turanar se suicidou. Erdoan discute com Rixad pela morte de Turanar. Ebi Nine está decidida a ir embora, mas Kadir a convence a ficar. Mustafa se encontra com Meltem. Perian diz a Rixad que quer o divórcio. Kerim telefona para o pai e marca um encontro. Mukaddes vasculha as coisas de Kerim e lê a carta do pai. Serdar conta aos pais de Mustafa que o filho deles se casou. Fahret lê a carta que a mãe de Kerim lhe deixou. Mustafa telefona a Fatmagul para falar da carta que Turanar deixou denunciando os Yasharan.

Capítulo 89, terça-feira, 02 de agosto

Kerim descobre sobre a carta de Turanar e vê Fatmagul falando com Mustafa. Erdoan espera por Nil à porta do hospital com um ramo de flores. Meltem telefona para Fatmagul. Kerim, com ciúmes de Mustafa, embebeda-se e volta num mal estado para casa. Kerim e Fatmagul retornam para casa e conversam sobre a relação dos dois. Kerim se deixa levar pelas emoções e tenta agarrar Fatmagul. Ela lhe dá um tapa.

Capítulo 90, quarta-feira, 03 de agosto

Ebi Nine percebe a confusão, entra no quarto e Fatmagul chora desesperadamente. De manhã, Mukaddes conta a Rhami o que aconteceu. Munir diz a Selim o que deve dizer sobre a morte de Turanar quando lhe perguntarem. Kadir conversa com Ender e Meltem. Uma mulher visita a casa de Erdoan e Riumiê para comprá-la. O jardineiro dos Yasharan recebe um envelope e o entrega a Perian. Ao abrir, Perian se depara com fotografias comprometedoras de Rixad e a suposta amante de Turanar Alaguz. Perian queima o envelope e guarda as provas no cofre. Riumiê vende a sua casa à mulher que a visitou. Kerim acorda bêbado no restaurante e Kadir o leva para casa. Ebi Nine percebe que Mukaddes leu as cartas de Kerim. O mestre de Kerim volta a lhe dar trabalho a pedido de Fahret. Kerim rasga a carta da mãe e a joga no mar.

Capítulo 91, quinta-feira, 04 de agosto

Leman e Atir veem fotografias de Vural e conversam. Atir confidencia a Leman que está grávida, mas não conta nada a Mustafa. Perian confronta Rixad com as fotografias e ameaça testemunhar a favor de Fatmagul. Mukaddes diz a Kerim que Fatmagul sabe que ele se quer divorciar dela. Fatmagul e Kerim se encontram e conversam. Kerim diz a Fatmagul que vai deixá-la e ela lhe pede que não o faça.

Capítulo 92, sexta-feira, 05 de agosto

Munir desconfia que foi Mustafa quem matou Vural. Ebi Nine não lida bem com o desprezo de Kerim. Kerim recebe uma chamada informando que foi Mustafa quem matou Vural. Mustafa planeja fugir com Atir, mas ela se recusa a ir. Mustafa é chamado para um interrogatório sobre a morte de Vural, convencido que é a polícia, mas na verdade é um plano dos Yasharan para que confesse tudo. Preocupada, Atir telefona a Meltem para saber onde está Mustafa.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: