domingo, 31 de julho de 2016

Resumo semanal: Amor de Bairro (ZAP Novelas) - 08 a 12/08/2016


Capítulo 60, segunda-feira, 08 de agosto

Rodrigo diz a Paloma que quando a sua mãe voltar vai pedi-la em casamento. Gustavo conta a Raul que a contabilidade da seguradora tem vários problemas e que pode ir para a prisão por causa disso. Raul convida Gustavo para ser o novo gerente da contabilidade da empresa. Adalberto e Catarina falam sobre a fraude que fizeram na seguradora de Raul. Daniel entrega o anel de noivado a Eugénia. Rodrigo pede formalmente a Gustavo a mão de Paloma e lhe entrega o anel de noivado enquanto ela tenta disfarçar as lágrimas. Delfina pede a Tamara que não vá ao bar porque tem um mal pressentimento. Ariel entra no quarto de Tamara e ela finge estar dormindo. Laura tenta convencer Edmundo a tornar o bar um lugar mais familiar, sem lugar para mulheres como Monalisa. Ariel manda Delfina de férias e lhe pede que o ensine a injetar os medicamentos em Tamara para quando ela não estiver.

Capítulo 61, terça-feira, 09 de agosto

Blanca Estela e Gustavo pedem a Lujan que lhes dê mais tempo para conseguir o dinheiro. Gustavo volta a tentar convencer Blanca a contar a verdade aos filhos. Monalisa é acusada por um cliente de lhe roubar a carteira e é levada para a delegacia. É Paloma quem a ajuda a sair. Blanca pede a Gustavo que espere até depois do julgamento para dizer a verdade aos filhos. Jesdasi apoia Paloma na dor com o casamento de Daniel e lhe pede para esperar pelo menos 6 meses até se casar também com Rodrigo. Jesdasi decide dizer a Daniel para contar a verdade sobre o seu casamento a Paloma porque ela está sofrendo muito. Dália diz ao filho que os exames comprovaram que não tem nada grave e que deve continuar a viver sua vida normalmente. Daniel pede perdão a Paloma, diz que a ama e que um dia ela vai entendê-lo. Ariel diz a Tamara que quer ter um filho com ela.

Capítulo 62, quarta-feira, 10 de agosto

Tamara discute com Ariel pelo pedido que lhe fez e ele promete não voltar a deixá-la todas as noites. Blanca desabafa com Rosa a dor que tem em relação a Gustavo e ela tenta lhe mostrar o lado bom de tudo o que fez. Dália fala a Rodrigo sobre o seu pai. Apesar de todos os conselhos, Daniel está decidido a se casar com Eugénia, mesmo podendo perder Paloma. Dália é informada que Rodrigo também terá que estar presente na leitura do testamento de Saul e que terá que fazer um teste de DNA. Abraham faz chantagem com Tamara com contar a todos quem é Monalisa se não prometer que separa Laura e Raul.

Capítulo 63, quinta-feira, 11 de agosto

Arusa avisa Catarina que o seu motorista está apaixonado por ela e que deveria ter cuidado. Eugénia e Rodrigo trocam carinhos e acabam por se envolver. O advogado diz a Daniel que a leitura do testamento será feita no dia do seu aniversário e que a sua mãe lhe mentiu, já que nesse dia vai conhecer o seu meio-irmão e que Blanca Estela também vai estar presente. Adalberto manda Dalmacio vigiar Dora Luz para descobrir com quem é que ela anda saindo. Daniel pergunta a Eugénia se o seu maior sonho é mesmo se casar com ele. Rosa pede a Edmundo que comecem de novo, mas ele exige saber a verdade sobre o pai de Laura. Laura pergunta a Raul porque não propõe a Tamara ser sua sócia para salvar a empresa. Rosa decide contar a verdade a Edmundo. Paloma descobre que Daniel e Rodrigo são irmãos e não quer acreditar.

Capítulo 64, sexta-feira, 12 de agosto

Isaac conta a Monalisa que ouviu Laura e Raul conversarem sobre a situação difícil que a seguradora está passando. Daniel pergunta a Catarina sobre o testamento do seu pai e ela lhe diz que está no banco. Daniel se revolta com a mãe e lhe diz que sabe o que Paul tem. Paloma conversa com Dália e a lembra que Rodrigo também tem direito ao testamento. Paloma conta a Laura que Daniel e Rodrigo são irmãos. Daniel confronta Dália e lhe pergunta se Rodrigo é seu irmão. Rodrigo recusa a herança do pai e não quer conhecer os seus irmãos. Catarina exige que Blanca Estela lhe diga onde está Dália e ela chega nesse momento para enfrentar Catarina.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: