quarta-feira, 6 de julho de 2016

Conheça o elenco de La Fan, nova telenovela de Angélica Vale


Estrelada por Angélica Vale, Juan Pablo Espinosa, Ximena Duque, Jonathan Islas, Scarlet Ortiz e Gabriel Porras, estreia em breve pela Telemundo, nos Estados Unidos, a nova telenovela La Fan, uma ideia original de Angélica Vale, escrita por Marcela Citterio, que já iniciou suas gravações em Los Ángeles e Miami.

La Fan contará a divertida história de uma alegre e humilde mulher que é fanática por um famoso ator de novelas e que, por ironia do destino, acabará entrando inesperadamente em sua vida. Apesar de no princípio o galã não lhe dar muita atenção, com o tempo não poderá imaginar viver sua vida sem ela.

Juan Pablo Espinosa e Angélica Vale
Com este papel de protagonista, Angélica Vale retorna às telenovelas após dez anos de ausência para interpretar Valentina Pérez, uma mulher alegre, divertida, extrovertida, sonhadora e um pouco desajeitada, ao mesmo tempo em que é prudente quando se trata de perseguir seu grande ídolo, Lucas Duarte (Juan Pablo Espinosa), um famoso ator de telenovelas. Apesar de saber que ele é apenas uma fantasia e que jamais poderá estar próxima de seu ídolo, Valentina aproveita sua posição como fundadora do fã-clube de Lucas Duarte, “Las Lucalocas”.

Por sua vez, Juan Pablo Espinosa e Scarlet Ortiz - que trabalham pela primeira vez na Telemundo - darão vida a Lucas Duarte e Salma Beltrán. Lucas será o galã de telenovelas do horário nobre, aquele que possui tudo o que um homem pode querer. É bonito, trabalha naquilo que mais gosta, ganha bem, tem fama mundial e uma namorada invejável. Salma, nas telenovelas, é a mocinha mais boazinha, sempre sofre, chora e luta por seu amor. Porém, na “vida real”, é uma vilã. O público a adora porque todos acreditam em sua personagem. Pensam que ela é uma jovem adorável e doce como a que veem todos os dias na televisão, e não sabem que, na “vida real”, Salma é um poço de defeitos.

Angélica Vale, Juan Pablo Espinosa e Scarlet Ortiz
Gabriel Porras interpretará Gabriel Bustamante, um inteligente, engenhoso e simpático empresário que administrará a carreira artística de Lucas e que, além disso, será seu melhor amigo. Ximena Duque personificará Adriana Zubizarreta, uma jovem executiva, graduada em Harvard, muito inteligente e com uma grande capacidade de trabalho e ambição que a fazem se destacar entre os demais. Adriana fala cinco idiomas, viajou pelo mundo todo e é tão carismática quanto racional. Por sua parte, Jonathan Islas dará vida a Diego, um bonito rapaz, atlético, nobre e de bom coração, que sempre estará disposto a ajudar todo o mundo. É honesto, sincero e nunca fala com rodeios.

Além do núcleo protagonista, esta produção contará com a participação especial do ator Miguel Varoni, que também é o diretor da ficção, junto a um elenco estelar que inclui nomes como Omar Germenos, Gloria Peralta, Elsy Reyes, Gabriel Valenzuela, Maritza Bustamante, Pablo Azar, Gabriel Rossi, Begoña Narvaez, Ricardo Kleinbaum, Josette Vidal, Lorena de la Garza, Mario Espitia, Freddy Flores, Fernando Pacanins, Jorge Eduardo García, Silvana Arias, Roberto Plantier, Carlos Gastelum, Adrián Escalona e Georgina Palacios, entre outros.

Colaboração: TVboricuaUSA / La Opinión

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: