segunda-feira, 27 de junho de 2016

ZAP Novelas anuncia a estreia de Açúcar

A paixão, os amores proibidos, a traição e uma forte maldição são os ingredientes de Açúcar, a próxima telenovela inédita que chega à ZAP Novelas, em Angola e Moçambique, no próximo dia 20 de julho, às 21h00 (AO) / 22h00 (MZ), em substituição a O Imperdoável.

Recém-produzida pela Fox Telecolombia para o canal RCN Televisión da Colômbia, Azúcar, como é chamada originalmente, é uma nova versão da telenovela de mesmo nome, exibida em 1989, e sua história é baseada em uma obra original de Mauricio Navas Talero, ambientada nas décadas de 50 a 80.

A história, narrada entre os canaviais e os engenhos açucareiros, que resgatam a tradição e a cultura colombiana, gira em torno da relação amorosa entre o patrão Manuel Maria Solaz (Juan Pablo Gamboa) e Sixta (Indhira Serrano), a empregada da fazenda, que concebem um filho bastardo chamado Maximiliano, alvo da rejeição de toda a família por ser de raça mestiça.

Matilde (Valentina Acosta), a esposa de Manuel Maria, sentindo-se traída, se encarrega de expulsar Sixta de sua fazenda, e esta, diante do sofrimento por ter que se separar do filho, com seus conhecimentos de magia, lança uma maldição que se estenderá por três gerações sobre a família Solaz.

Com Juan Pablo Gamboa, Valentina Acosta e Indhira Serrano nos papéis centrais, Açúcar reúne em seu elenco atores de primeira linha, entre os quais se destacam María Fernanda Yepes, Kriss Cifuentes, Alejandra Borrero, Carolina López, Óscar Borda, Jair Romero, Camila Porras, Carlos Torres, Álvaro Bayona, Marcela Agudelo, Andrés Felipe Martínez, Jhon Alex Toro, Roberto Cano, entre muitos outros.



Confira a chamada de estreia de Açúcar, na ZAP Novelas:


Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Rosalice Queiroz disse...

Fiquei muito afim de ver essa novela

Fatima Canana disse...

Estou ansiosa para assistir . A história da novela é interessante.

Nonock Alinge disse...

parece ser boa

Anônimo disse...

Não vou perder um episódio.

Joana kissita Dembe disse...

Mas que trovão vem ai. Essa novela vai dar o k falar