segunda-feira, 25 de abril de 2016

Telemundo Africa anuncia a estreia de Quem é Quem?


A Telemundo Internacional estreia no continente africano no próximo dia 23 de maio, às 15h20 (AO), 16h20 (MZ), a telenovela Quem é Quem? (¿Quién es Quién?), comédia romântica produzida pela Telemundo nos Estados Unidos, que teve sua estreia mundial em outubro de 2015, através do canal Gala TV, pertencente a Televisa, no México. Dublada em português para Angola e Moçambique, a atração estrelada pelos atores Eugenio Siller e Danna Paola trata-se de uma nova versão de Amores de Mercado, folhetim chileno levado à televisão em 2001, cujo texto, original dos escritores Fernando Aragón e Arnaldo Madrid, também serviu de base para outras adaptações.

Dinâmica e cheia de humor, Quem é Quem? narra a história de Pedro “Perico” e Leonardo (ambos interpretados por Eugenio Siller), dois irmãos gêmeos tão idênticos que nem mesmo a mãe deles poderia diferenciá-los. Em meio a um sombrio segredo, estes dois personagens foram separados ao nascer e desde então passaram a ter vidas completamente opostas.

Leonardo é um empresário bem-sucedido que mora na cidade de Los Ángeles e é herdeiro da enorme fortuna de Humberto Fuentemayor (Fernando Carrera). Pedro, ao contrário, carrega o humilde sobrenome González e, como diz seu cartão de visitas, é um “honesto empresário da indústria do entretenimento” que trabalha em um mercado na região leste de Los Ángeles.

Devido à morte da mulher que acreditava ser sua mãe, sendo ele ainda uma criança, Leonardo se fechou em sua própria tristeza e tornou-se um homem frio, antipático e retraído. Pedro, diferentemente de seu irmão, só sabe se meter em dívidas e faz o que pode para ter o que comer todos os dias, ao mesmo tempo em que vê seus sonhos se esfumaçarem. Mas, apesar do aperto econômico, Pedro é um cara com um humor contagiante, é divertido, bom filho, bom amigo e com uma fama de Dom Juan bem conhecida.

Certo dia, ambos os irmãos ficam cara a cara quando Leonardo sofre um acidente e Pedro, que presencia o acontecimento, o vê pela primeira vez. Esse acidente faz com que os dois troquem suas vidas e um comece a viver a vida do outro, Pedro de maneira voluntária e Leonardo devido a amnésia causada pelo golpe recebido no acidente.

Em suas novas vidas aparecem duas mulheres. Pedro conhece Fernanda Manrique (Kimberly Dos Ramos), uma bela mulher que trabalha na mesma empresa que Leonardo e que, além disso, é sua noiva. Pedro se apaixonada por ela à primeira vista, sendo este um dos principais motivos para que ele decida substituir Leonardo. O que Pedro ainda não sabe é que Fernanda também guarda um segredo e que seu casamento com Leonardo é apenas um plano para vingar-se dele e de Humberto por terem destruído sua família economicamente anos atrás. O que ele também não sabe é que Ignacio (Jonathan Islas), o filho de Fabiola (Sandra Destenave), a atual mulher de Humberto, está decidido a despojar os Fuentemayor de sua empresa e de toda sua fortuna, aliado com Fernanda, de quem é amante.

Por outro lado, Leonardo conhece Paloma (Danna Paola), uma jovem humilde, mãe solteira, que trabalha como vendedora em uma banca de flores no mesmo mercado onde Pedro e sua família trabalham. Desconfiada dos homens, Paloma sempre resistiu aos galanteios de Pedro, até Leonardo aparecer em sua vida e vencer toda sua resistência. Em meio a inúmeros encontros e desencontros, o amor e a força do destino entrelaçarão os caminhos destes dois homens, idênticos em sua aparência, mas completamente distintos em sua personalidade.

Junto aos protagonistas também atuam atores como Laura Flores, Carlos Espejel, Guillermo Quintanilla, Gabriel Valenzuela, Marisa del Portillo, Maite Embil, Silvana Arias, Gabriel Rossi, Isabella Castillo, Armando Torrea, Alex Ruiz, Oka Giner, Rubén Morales, Isabel Moreno, Kenya Hijuelos, Daniela Wong, Sofía Reca, Adrián Di Monte, Daniella Macías, María del Pilar, Fernando Pacanins, Gisella Aboumrad, Nicolás Maglione e grande elenco.


Confira a chamada de Quem é Quem?, na Telemundo Africa:


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Dadiva Nhabete disse...

Boa novela essa gostei

jose jungo disse...

esta é uma boa novela, gosto muito da maneira como o pretagonista interpreta a sua personagem... o mais interesante é que é meu chara. Eugénio