segunda-feira, 7 de março de 2016

Os personagens de Eu Sou Franky


FRANKY ANDRADE (María Gabriela de Faría)

É uma garota diferente das outras. Não por ser convencida, mas não existe nenhuma outra igual a ela. Parece uma adolescente, mas acabou de nascer. Seu cérebro é um disco rígido com 1000 TB de armazenamento para raciocinar, abrir apps e arquivos gigantes em um piscar de olhos. Pode fazer as tarefas mais exigentes em tempo recorde. Seus conhecimentos são ilimitados: tudo o que está na internet, está em sua mente. É uma máquina. Pena que tenha que esconder isso tudo. Na verdade, ela é um projeto secreto. Precisa se passar por uma adolescente humana, ser como um humano, essas criaturas tão estranhas que tem algo chamado de “sentimento”, o que ela ainda não entendeu para que serve. Podem chamá-la de supercomputador, androide, biônica, protótipo QWRUSITX. Essa é ela. Ela é Franky. 



CHRISTIAN LEÓN (Martín Barba)

É um dos melhores amigos de Tamara. Para todos, é o garoto mais legal e divertido do colégio. O tempo todo conta piadas e faz brincadeiras. Ele também era o melhor atleta. Até que chegou Franky e agora tudo irá mudar.



TAMARA FRANCO (Danielle Arciniegas)

É a mais inteligente do colégio. A ganhadora das medalhas de ouro e olimpíadas de matemática. Ótima com tecnologia e uma líder indiscutível: o que ela diz, todos fazem. Ela declarou à Franky que ela não era bem-vinda, desde seu primeiro dia e logo Tamara deixou de ser a melhor aluna. A partir desse momento, elas se tornaram inimigas.



ROBY MEJÍA (Eduardo Pérez)

O nome dele é Roberto e é a grande concorrência de Franky, já que é outro robô disfarçado de ser humano. Ele quer superar Franky, mas isso será difícil, já que ele foi colocado em funcionamento um pouco cedo demais. Ele tem alguns defeitos, que fazem dele bem simpático. Com Franky, ele será um bom amigo, já que eles têm muitas coisas em comum, ainda que ele tenha sido secretamente criado para competir com ela.



CLARA ANDRADE (María José Pescador)

Divertida, graciosa, simpática. É como uma irmã para Franky. Essa garota de 11 anos, filha de Sofia e Wilson, é muito travessa, rebelde e pouco estudiosa. Excessivamente ciumenta e mimada. Ela era feliz como filha única, até que de repente sua vida virou de cabeça para baixo por causa da chegada de Franky, a qual ela irá demorar para aceitar, mas logo irá amar.



BENJAMIN FRANCO (Brandon Figueredo)

É o irmão de Tamara, mesmo que seja o oposto dela. Benjamin está sempre buscando estudar, se divertir e chamar atenção. Ele será o companheiro de aventuras de Clara, já que os dois têm a mesma idade e vão para a escola juntos. É um verdadeiro perigo que ele descubra o segredo da Franky!



IVAN VILLAMIL (Luis Duarte)

É amigo de Tamara e um grande admirador dela! O tempo todo ele tenta parecer com ela e não deixa de esperar que algum dia próximo ela finalmente olhe para ele e se dê conta de que ele é o único que está sempre ao lado dela e que a mais deseja. Além dela, ele também é amigo de Christian, os três são os que estão no colégio há mais tempo.



DELFINA LEÓN (Alejandra Chamorro)

Doce, boa, sentimental. Será a companheira de Franky em todas as suas aventuras. Delfina é leal e fiel, tanto que quando descobre o segredo de sua amiga, ela não conta nem mesmo para o seu irmão Christian. Claro que a vida também guardou uma surpresa para ela, já que irá se apaixonar por Roby, sem saber que ele também é um robô.



MARIANO PUENTES (Emmanuel Restrepo)

Este adolescente é filho de Ramón, o responsável pelo edifício. Ele é super próximo do seu pai desde que sua mãe o abandonou. Ele adora tocar bateria e é o melhor amigo de Christian.



LOLI RIVAS (Isabel Restrepo)

Esta loira e divertida menina é tão linda quanto fútil. Ela adora moda, brinca de ser modelo de passarela. Adora música e é muito ingênua apesar de parecer uma adolescente decidida. Seu exterior nem sempre coincide com o interior.



SOFIA ANDRADE (Paula Barreto)

A criadora de Franky, mãe de Sofia, esposa de Wilson. Ela é uma mulher bonita e uma cientista brilhante. Às vezes, parece distraída por estar sempre muito concentrada no seu trabalho, mas, ela sempre cuida da sua família. Ama Wilson e Clara mais que tudo e amará sua criação, Franky, como uma filha a mais!



WILSON ANDRADE (Jorge López)

É o marido de Sofia, a criadora de Franky. Wilson é um escritor de livros de autoajuda, vive sempre otimista, trazendo uma frase reflexiva para cada momento. Ama a sua família e apoia Sofia incondicionalmente. Ele cozinha e é o responsável por todas as tarefas de casa. Às vezes as coisas ficam complicadas pois ele precisa entregar o seu livro para o editor e trabalhar em casa não é tão tranquilo assim, ainda mais depois que Franky chegou!



PAUL MEJÍA (George Slebi)

Ele é o cientista criador de Roby, outro não humano como Franky. Quer ser melhor que Sofia e se propõe a demonstrar que o robô que ele fez, sozinho, é muito melhor do que o dela, feito em laboratório. Ele adora ficar mal-humorado e odeia todos aqueles que sorriem. Nunca entende porque Margarita é tão feliz. Não quer que Roby o chame de “papai”, porque não quer criar vínculos sentimentais. Mas, nem imagina que ele será outra pessoa depois do Roby.



MARGARITA LEÓN (Jimena Duran) 

É a mãe viúva de Christian e Delfina. Não pensa em começar sua vida do zero, só pensa em trabalhar e cuidar bem dos seus filhos. Vive feliz, é bonita por dentro e por fora e ama flores e natureza. Sem dúvidas, todos querem estar com Margarita porque ela deixa a todos mais felizes.



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

amo eu sou franky principalmente a loli rivas