terça-feira, 1 de março de 2016

Canal Eva anuncia a estreia de Pele Selvagem


O mês de março chega com novidades para o público africano. No próximo dia 15, às 13h00 (CAT), estreia pelo canal Eva, distribuído pela AMC Networks International – Zone através do serviço de televisão por assinatura DStv, a telenovela Pele Selvagem (Piel Salvaje), produção dramática escrita por Martín Hahn e estrelada por Irene Esser (Coração Esmeralda) e Carlos Felipe Álvarez (A Viúva Jovem). A atração será exibida dublada em português para Angola e Moçambique, e em inglês para o restante dos países que sintonizam o canal.

Gravada na Venezuela, em 2015, Pele Selvagem leva o selo da RCTV Producciones, em seu lançamento como casa produtora, e trata-se de uma versão livre da telenovela La Fiera (1978), original do escritor, roteirista e diretor de cinema Julio César Mármol. Em 120 capítulos, a trama conta a história de Camila Espino (Irene Esser), uma mulher rebelde que viveu sua infância pelas ruas, após ser abandonada por sua família, e Maximiliano Esquivel (Carlos Felipe Álvarez), um advogado bem-sucedido que trabalha para a empresa de seu pai.

Duas famílias poderosas economicamente entram em rivalidade para conquistar os clientes de duas prestigiosas empresas de cosméticos, a Mascarada e a Capricho´s. Ezequiel López Méndez (Carlos Cruz) e Fausto Aragón de la Rosa (Javier Vidal), patriarcas e proprietários de cada uma destas companhias, há muito tempo declararam guerra até a morte e arrastaram seus filhos para esse duro combate. É um confronto desleal, cheio de ações fraudulentas, boicotes e roubos de patentes, essa é a rotina de ambos os empresários.

Camila Espino é uma jovem bonita, humilde, guerreira, idealista, divertida e impulsiva, que, como um redemoinho, desalinha tudo ao seu redor. A rua foi seu lar nos primeiros anos de sua vida, até que na adolescência conseguiu refúgio em um abrigo para meninas mantido por freiras e adotou uma delas como sua mãe.

Maximiliano Esquivel é filho legítimo do magnata Ezequiel López Méndez, que, apesar de não o ter reconhecido, se encarregou de sua educação. Sua mãe, Marcelina Esquivel (Julie Restifo), é uma mulher frágil de saúde, que vive sob os cuidados de uma enfermeira.

O destino, porém, unirá sentimentalmente estes dois personagens, Camila e Maximiliano, que serão vítimas de seus progenitores. A história de amor do casal se verá afetada pela luta que os levará a viver sob o domínio que o pai de Maximiliano exercerá na vida de ambos. Emoções, traições e a busca pelo poder levarão esses personagens a uma disputa desleal, se debatendo entre o moralmente correto e o incorreto.

No elenco, ainda destacam-se os nomes de Flavia Gleske, Estefanía López, Marjorie Magri, Beba Rojas, Michelle Taurel, Gabriel López, Gledys Ibarra, Amanda Gutiérrez, Kiara, Rolando Padilla, Rafael Romero, Cayito Aponte, César Román, Carlos Camacho, Ángel Casallas, Daniel Vásquez e Ángel David Díaz. O elenco juvenil é representado por Fabiola Arce, Augusto Nitti, Mariely Alcalá, Assier Brightman, César Maluenga, Patricia Amenta e Germán Anzola.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: