segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os personagens de Meu Coração é Teu


ANA LEAL (Silvia Navarro)

Ana é uma mulher de inegável beleza, seu sorriso e seu carisma encantam a todos. É alegre, otimista e faladeira. Trabalha como dançarina em um clube noturno masculino chamado Chicago, mas tem outros sonhos e deseja chegar longe. Quando pequena, foi abandonada em um orfanato, por isso sempre sonhou ter uma família carinhosa. A procura por sua mãe não trouxe resultados, mas Ana nunca se deu por vencida e não descansará até encontrá-la. A vida de Ana tomará um rumo inesperado quando, devido a um desastre natural, perder sua casa e com ela todos os seus pertences. Ana, desesperada para conseguir dinheiro, assina um contrato com o proprietário do clube Chicago para continuar dançando por mais um ano. As dificuldades e a necessidade de se superar levam Ana a procurar outro emprego. Por ironia do destino, chega à casa da família Lascurain, onde os sete filhos do viúvo Fernando Lascurain precisam de uma babá. Ana será uma babá como nenhuma outra: brincalhona, jovial e com métodos pouco convencionais, mas eficientes. Como um peixe fora da água, Ana e seu entusiasmo colocarão de cabeça para baixo a casa dos Lascurain, mas a felicidade voltará a reinar.



FERNANDO LASCURAIN (Jorge Salinas)

É um homem de 45 anos, pai de sete filhos e viúvo há um ano. Como pai é restrito e formal. É obcecado pela ordem e disciplina. Não bebe, não fuma e não se diverte. É um homem extremamente respeitado no âmbito dos negócios, já que preside uma companhia financeira. Vive para seu trabalho, porque deseja dar o melhor aos seus filhos, sem se dar conta que, talvez, o que seus filhos necessitam seja de seu carinho e atenção. A chegada de Ana terá um grande impacto em sua vida, já que despertará sua paixão pela vida, paixão que foi embora junto com a morte de sua esposa. Por outro lado, entrará em um conflito sentimental ao se apaixonar por Ana, pois está comprometido com Isabela e terá que renunciar ao verdadeiro amor.



ISABELA VÁZQUEZ DE CASTRO (Mayrín Villanueva)

É uma executiva sofisticada, com formação e especialização nas melhores universidades internacionais. É extremamente bonita e é consciente disso. É calculista e manipuladora, não hesita em passar por cima dos outros para conseguir o que deseja. Está determinada a se casar com Fernando, interessada unicamente no status e nos luxos que pode obter ao se tornar a senhora Lascurain. Entretanto, a criançada nunca chegará a gostar dela como gostam de Ana, o que deixará Isabela perturbada, fazendo com que se torne inimiga de Ana.



JUAN “JOHNNY” GUTIÉRREZ (Adrián Uribe)

É o namorado de Ana, tem 40 anos e trabalha como seu “representante”, mesmo que, na realidade, não faça nada para alavancar a carreira de Ana. É um homem espontâneo e informal, mas sempre simpático e divertido. Vive endividado e depende do dinheiro que Ana ganha no clube Chicago. Deseja tornar-se um homem de negócios bem-sucedido, porém, as ideias que lhe ocorrem não são as mais rentáveis e sempre termina na ruína.



ESTEFÂNIA “FANNY” LASCURAIN DIEZ (Paulina Goto)

É a filha mais velha dos Lascurain e a líder de seus irmãos. É uma garota muito bonita e sempre procura estar na moda. É um tanto patricinha e, às vezes, arrogante. Contesta as regras conservadoras de seu pai, o que sempre ocasiona uma discussão entre eles. Inicialmente, rejeita Ana ao descobrir que dança em um clube noturno, mas logo se dá conta de que seus irmãos a adoram e de que ela será uma boa babá. Rapidamente surge entre elas uma amizade e cumplicidade únicas. Fanny conhece Leon, um rapaz de origem humilde, por quem se apaixona completamente. Juntos deverão desafiar as normas sociais que não aceitam sua relação.



FERNANDO “NANDO” LASCURAIN DIEZ (Polo Morín)

Com seus 17 anos, Nando é o filho mais velho da família, está sempre admirando as conquistas de seu pai. Respeita as regras da casa ao pé da letra e se aborrece quando seus irmãos não fazem o mesmo. É estudioso e bastante nerd, o que o torna pouco popular em sua escola. É tímido com as garotas, mas sempre desejou ter uma namorada. Sua relação com Ana é um pouco complicada, pois ele não aprova seus métodos contraditórios.



ALÍCIA LASCURAIN DIEZ (Isidora Vives)

Alícia está na plenitude de sua adolescência, ainda não se sente adulta, nem mais criança. Sente-se feia, principalmente quando precisa usar aparelhos nos dentes e por seu corpo não se desenvolver por completo. É insegura e sua maior meta é que os outros a aceitem como é.



SEBASTIÃO LASCURAIN DIEZ (Emilio Osorio)

Sebastião tem 11 anos, curte hip-hop e sua paixão é dançar. Quer ser esportista, mas seu pai não está de acordo. É um pouco travesso e às vezes se mete em problemas. É um bom amigo de Ana, de quem recebe aulas de dança às escondidas. Ele é quem mais lamenta o casamento de seu pai com Isabela, a quem promete tornar a vida impossível por ser a madrasta que nunca substituirá sua verdadeira mãe.



GUILHERME “GUILE” (José Pablo Alanís) e ALESSANDRO “ALEX” LASCURAIN DIEZ (José Manuel Alanís)

Eles têm 8 anos. São gêmeos idênticos, simpáticos e criativos. São os mais traquinas da família, e, às vezes, deixam seus irmãos à beira da loucura. No fundo, são dois meninos inocentes que ainda sentem medo do escuro. Não gostam da ideia de terem babás, por isso sempre fazem brincadeiras de mal gosto. Até a chegada de Ana, que brinca e se diverte com eles. 



LUZ LASCURAIN DIEZ (Isabella Tena) 

É a menorzinha e a mais carinhosa dos filhos Lascurain. Seu sorriso derrete qualquer um e com Ana desperta uma conexão imediata. Luz não fala desde a morte de sua mãe. 



DIEGO LASCURAIN DIEZ (Pablo Montero)

Tem 37 anos e é o irmão mais novo de Fernando, seu polo oposto. É solteiro, baladeiro e vive sempre fugindo de compromissos. Se dedica a viajar pelo mundo sem se estabelecer em um lugar fixo. É apaixonado por aventura e adrenalina. Seus sete sobrinhos o adoram por ser divertido e mimá-los. Quando conhece Ana se apaixona por ela e saberá conquistá-la com seu encanto. Acabará se tornando o rival de seu próprio irmão pelo amor de Ana, que terá que decidir entre os dois.



YOLANDA DE CASTRO DE VÁZQUEZ (Carmen Salinas)

É uma mulher esperta, é uma “rica de primeira viagem”, pois se casou com um espanhol endinheirado e agora tem somente uma coisa na mente: também deseja que sua filha se case com o milionário Fernando Lascurain. Para isso, a aconselha em tudo que é possível, e, obviamente, chama sua atenção quando as coisas não saem como ela planejou.



NÍCOLAS “NICO” LASCURAIN (Rafael Inclán)

Tem mais de 70 anos, é o pai de Fernando e Diego. É um avô muito moderno, que gosta de relaxar e se divertir. É contra as regras de Fernando. Bebe e fuma por prazer. É um avô coruja e muito carinhoso; sempre tem para seus netos um conselho ou uma palavra de conforto. Dedicou sua vida a trabalhar e a ganhar muito dinheiro, por isso agora deseja aproveitar a vida. Conhece Jennifer em uma visita ao Chicago, e, apesar de que seu filho reprove a relação, Nícolas não desistirá de lutar por seu amor.



JENNIFER “JENNI” RODRIGUEZ (Fabiola Campomanes)

É a melhor amiga e confidente de Ana, com quem divide suas tristezas. Trabalha como garçonete no clube Chicago. É sensual e atraente, mas pouco refinada. Gosta de se vestir de maneira exótica, usar perucas e bastante maquiagem. Nunca foi amada realmente, até conhecer Nícolas, que a fará sentir como uma verdadeira dama. Apesar da diferença de idades e os obstáculos que terá que enfrentar, como o diagnóstico de uma doença que coloca em risco sua vida, poderá viver plenamente seu amor com Nico.



BRUNO ROMERO (René Casados)

Bruno tem quase 60 anos e trabalha como mordomo na mansão Lascurain. É um homem honesto e leal ao seu patrão, por isso Fernando confia nele plenamente. Está sempre em busca do bem-estar da família. É muito serviçal e dedicado. Será cúmplice de Ana em várias aventuras e guardará o segredo de seu trabalho como dançarina. Bruno conhece a família Lascurain de muitos anos atrás. Foi um bom amigo de Nícolas e agora aconselha seu filho Fernando.



MANUELA LIMON (Beatriz Morayra)

Trabalha como cozinheira na mansão Lascurain. É uma mulher muito simpática, mas fofoqueira, ainda que não queira admitir. Adora preparar sobremesas e sua comida fascina a molecada. Está eternamente apaixonada por Bruno, a quem paquera constantemente, e não descansará até conquistá-lo. É sedutora e fogosa por natureza. Acredita que a cumplicidade entre Ana e Bruno é um romance e se coloca contra ela.



LEON GONZÁLEZ (Juan Pablo Gil)

É um rapaz humilde e cheio de qualidades: honesto, trabalhador e amoroso. Com seu visual meio hipster, trabalha como office-boy na empresa de Fernando Lascurain e pilota uma moto, com a qual entrega as correspondências. É filho único de mãe solteira: Dona Margarida, uma mulher humilde que mora em um cortiço. Leon é seguro de si mesmo, proativo e batalhador. Com esforço, concluiu seu curso de desenho gráfico, é viciado em ilustrações. Leon é independente e mora no pequeno quarto de uma hospedaria, onde todas as paredes estão decoradas com sua arte. É um filho amoroso, que visita sua mãe, lhe dá dinheiro e mantimentos, sua vontade é que ela deixe de trabalhar. Desde o primeiro momento, Leon se apaixona por Fanny Lascurain, que o aceita como é, e ele acaba se tornando seu amado mensageiro. Juntos eles vivem uma relação mágica e lutarão contra os obstáculos e as diferenças de suas classes sociais, mas esse não será o principal impedimento para essa relação, e sim, o passado secreto de Leon.



HELENA OLAVARRIETA (Daniela Cordero) e LAURA SARA (Karla Farfán)

São as melhores amigas de Fanny. Helena é outra garota patricinha e soberba. Utiliza sua beleza para tirar proveito de Nando, mas não tardará em se dar conta de que se equivocou. Helena também lutará contra uma doença que coloca sua vida em desequilíbrio. Laura é, em toda a extensão da palavra, uma garota bem de vida. Para Laura, a vida se divide em duas vertentes: o que é bom e o que não é. É atraente, vaidosa e popular entre os garotos da universidade.



ESTEFÂNIA “FANNY” DIEZ DE LASCURAIN (Karla Gómez)

Fanny é a falecida mãe dos sete filhos de Fernando Lascurain, a quem considerou o amor de sua vida. Foi uma esposa e mãe completamente amorosa, dedicada inteiramente a fazer com que em seu lar tudo funcionasse perfeitamente. Nascida em uma família de classe alta, Fanny estudou nos melhores colégios e em algum momento sonhou em se dedicar à psicologia, carreira que estudou na universidade; no entanto, esse sonho foi deixado de lado, quando outro desejo se concretizou: ter uma grande família. 



DORIVAL MARTÍNEZ (Raúl Buenfil) 

É o proprietário do clube Chicago. Dorival é um homem corpulento e autoritário. Aproveita a necessidade de Ana para segurá-la no bar. Sempre deixa claro que com ele não se brinca.



BEATRIZ “BETTY” DE LA TORRE (Paola Archer) 

É a eficiente e sempre atenta secretária executiva de Fernando Lascurain. Betty, como a chamam carinhosamente, tem uma educação e preparação integrais, além disso, é extremamente inteligente. É um grande apoio para Fernando na empresa, pois é uma mulher de confiança e de lealdade indiscutíveis.


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Catarina Mendonça disse...

Pode coloca mas ou menos a idade da Isabela e da Ana ?