terça-feira, 12 de janeiro de 2016

La Querida del Centauro estreia na Telemundo

Totalmente gravada no México, La Querida del Centauro é a mais nova produção da Teleset, em parceria com a Sony Pictures Television, que chega nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 22h00 / 21h00c ao canal Telemundo, nos Estados Unidos.

Escrita por Lina Uribe e Darío Vanegas, a atração conta com direção de Mauricio Cruz (A Rainha do Tráfico, Dona Bárbara) e Javier Solar, sob a supervisão executiva de Gabriela Valentán (A Patroa) e Daniel Ucros.

O elenco, liderado por Ludwika Paleta, em sua estreia pela nova casa, e Humberto Zurita, inclui também Michel Brown, Alexandra de la Mora, Irene Azuela, Carmen Madrid, Andrea Martí, Enoc Leaño, Vadhir Derbez, Rodolfo Blanco, Ignacio Guadalupe, Michel Chauvet, Jaime del Águila, Cuauhtli Jiménez, Arantza Ruíz, Ricardo Polanco, Pablo Abitia, Iñaki Godoy e Héctor Holten, entre outros.

Carregada de drama e ação, La Querida del Centauro conta a história de Yolanda Acosta (Ludwika Paleta), uma atraente e inteligente detenta, que, ainda no presídio, torna-se a amante de um dos mais importantes traficantes do México, Benedictino García (Humberto Zurita), aliás, o Centauro. Esta relação, que dará a Yolanda muito poder dentro da cadeia, acabará por tornar-se o pior de seus pesadelos, quando por fim conseguir ficar em liberdade.


SINOPSE

Durante uma tentativa de fuga do presídio de mulheres, Yolanda é apreendida por Gerardo Duarte (Michel Brown), um astuto detetive, que nos últimos anos tem se dedicado à luta contra o narcotráfico, e transferida para um presídio federal masculino de segurança máxima. O local abriga quinze mulheres de alta periculosidade e entre os detentos se encontra recluso o Centauro, famoso traficante que agora está à espera do julgamento.

Yolanda causa alvoroço entre a população carcerária com sua chegada. Enquanto os homens, junto a Vicente (Pablo Abitia), o prepotente chefe dos seguranças, lhe fazem propostas indecentes, as internas analisam seu desfile, em especial Tania “La Negra” (Irene Azuela), sua futura rival, e Dominga, que se tornará sua conselheira e o mais próximo a mãe que Yolanda sempre quis ter.

Os atributos físicos de Yolanda, juntamente com sua esperteza, lhe permitem rapidamente tornar-se a querida do Centauro e, por consequência, a rainha do local. Graças a sua relação com o capo, Yolanda ganha o respeito de todos e os privilégios que ninguém mais tem dentro do presídio, como o direito de receber as visitas semanais de sua filha Cristina (Arantza Ruíz), a luz de seus olhos, que agora mora com sua avó Mariela (Carmen Madrid). Mariela é uma mulher mesquinha, que tem planos macabros para sua neta Cristina, os mesmos que tinha para Yolanda anos atrás. Tudo isso às escondidas de seu parceiro, Otoniel (Héctor Holten), que conquistou uma bonita amizade com a adolescente.

Com o tempo, a relação entre Yolanda e o Centauro vai se tornando mais forte. Quando já não podem ficar juntos, ele envia cartas, onde lhe diz o quanto sente sua falta. Yolanda, que é bastante descrente nos homens, começa a acreditar nele, sem saber como, nem quando, acaba se apaixonando.

Porém, certo dia, os alarmes do presídio acordam os internos. O Centauro conseguiu escapar e sua fuga coloca Yolanda em uma posição muito ruim, já que as autoridades acreditam que ela conhece o paradeiro de seu amante. Então, Gerardo reaparece e promete a Yolanda sua liberdade, em troca de sua participação em uma operação que o levará ao esconderijo do Centauro. Movida por sua desesperadora situação, Yolanda finge colaborar, mas as coisas não saem como Gerardo havia planejado e, depois de fracassos, desenganos e traições, Yolanda deve tomar uma das decisões mais importantes de sua vida.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: