quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

As próximas telenovelas da Televisa para 2016


EL HOTEL DE LOS SECRETOS

Sob a produção de Roberto Gómez Fernández, El Hotel de los Secretos, a versão mexicana de Gran Hotel, aclamada série espanhola criada por Ramón Campos e Gema R. Neira, terá sua estreia internacional pela Univision, nos Estados Unidos, no próximo dia 25 de janeiro e, posteriormente, através do Canal de las Estrellas, no México. Tendo como fachada o antigo centro psiquiátrico La Castañeda, localizado na cidade turística de Amecameca, que abriga belíssimos monumentos coloniais, El Hotel de los Secretos contará com um elenco de peso, liderado por Erick Elías e Irene Azuela, em sua estreia como protagonista, e, também, por nomes como Daniela Romo, Diana Bracho, Jorge Poza, Carlos Rivera, Ximena Herrera, Ilse Salas, Dominika Paleta, Alex de la Madrid, Jesús Ochoa, Lalo España, Claudia Ramírez, Luis Couturier, Claudia Ríos, Queta Lavat, Ilse Ikeda e Sofía Castro, entre outros. A trama é ambientada em 1905, quando um encontro inesperado em um trem mudará a vida de Isabel Alarcón (Irene Azuela) e Julio Olmedo (Erick Elías). Eles se sentam na mesma mesa e se dão conta de que nenhum dos dois pertence àqueles lugares. Amparados pelo anonimato e na velocidade de um trajeto de trem, conversam sobre seus sonhos e seus desejos. Julio desce do trem sem se despedir, pensando que jamais voltará a encontrar aquela jovem fantástica que o destino lhe emprestou por algumas horas. Julio chega ao Gran Hotel em busca de sua irmã Cristina (Ximena Herrera). No entanto, leva uma desagradável surpresa ao saber que ela foi despedida e que ninguém sabe de seu paradeiro há um mês. A partir deste momento, iniciará uma busca que o conduzirá por caminhos insuspeitáveis, desenterrará cada mistério oculto no majestoso hotel e começará um tormentoso e apaixonante romance com Isabel. Ambos terão que navegar por um rio de sangue, não somente para encontrarem a verdade sobre Cristina, como também para conseguirem se livrar das tormentas que têm arruinado suas vidas.



‎UN CAMINO HACIA EL DESTINO

Para ocupar a vaga de La Vecina, transmitida atualmente às 18h15 pelo Canal de las Estrellas, chega à telinha dos mexicanos, também no dia 25 de janeiro, Un Camino Hacia el Destino, produção de Nathalie Lartilleux que contará com elementos narrativos de La Hija del Jardinero, telenovela produzida pela emissora compatriota Azteca, em 2003. Com a atriz e cantora Paulina Goto e o ator argentino Horacio Pancheri (em sua estreia como protagonista) à frente do elenco estelar, a atração contará a história de Luisa Fernanda (Paulina Goto), uma humilde jovem, cujo maior talento é tocar violino, e Carlos Gómez (Horacio Pancheri), um médico recém-formado. O encontro dessas duas almas se dará com uma flechada de amor à primeira vista e juntos terão que enfrentar os mistérios do passado e as intrigas do presente para defender um sentimento que dia após dia crescerá tornando-se mais forte. No time de atores desta produção destacam-se também René Strickler, Eugenia Cauduro, Manuel Landeta, Ana Patricia Rojo, Harry Geithner, Yuliana Peniche, Lisette Morelos, Jorge Aravena, Rocío Banquells e Gustavo Rojo. O talento juvenil fica por conta de Candela Márquez, Samadhi Zendejas, Claudia Martín, Vanya Aguayo, Bárbara López, Arena Ibarra, Luis Antonio Cortés e Jesús Daniel, entre outros.



‎CORAZÓN QUE MIENTE

Assinada pela produtora Martha Patricia López de Zatarain, mais conhecida como MaPat, Corazón que Miente terá sua história baseada na telenovela Laberintos de Pasión, de 1999, cuja trama já foi apresentada em outras três ocasiões. Thelma Madrigal e Pablo Lyle são os encarregados de dar vida ao casal protagonista desta nova versão, que também contará com a presença de Dulce María, retornando aos melodramas depois de sua participação em Mentir Para Vivir, em 2013, e do argentino Diego Olivera. Outros nomes que se somam a este projeto são Alejandro Tomassi, Lourdes Reyes, Alexis Ayala, Helena Rojo, Mayrín Villanueva, María Sorté, Alejandro Ávila, Sergio Goyri, Eric del Castillo, Federico Ayos, Vanesa Restrepo, Gerardo Murguía, Fátima Torre, Gaby Mellado, Alejandra Procuna, Jessica Mas, Emmanuel Palomares, Ricardo Margaleff e Mariana Van Rankin, por citar alguns. A história é centrada na vida de Camila (Thelma Madrigal), uma bela jovem de classe alta, que desafiará sua família e enfrentará qualquer obstáculo para encontrar o verdadeiro amor. No caminho encontrará alguns personagens que serão importantes em sua vida, além de outros que desejará não ter conhecido. Rodada tanto em Puebla, como nos estúdios da Televisa San Ángel, Corazón que Miente tem previsão de estreia para o dia 8 de fevereiro, na faixa das 19h15, substituindo A Que no me Dejas.



‎SUEÑO DE AMOR

Para substituir Antes Muerta que Lichita, no horário das 20h20, a partir do dia 22 de fevereiro, o Canal de las Estrellas lança Sueño de Amor, uma história original, escrita por Alejandro Pohlenz e produzida por Juan Osorio, que marca o début de Betty Monroe pela nova casa, a Televisa, após longos anos de trabalho pela concorrente Azteca. Para acompanhá-la, o ator chileno Cristián de la Fuente foi o escolhido como galã, encarregado de dar vida a Ricardo Alegría, um homem de ação, que trabalha nos Estados Unidos como agente da Interpol, responsável por combater o crime e proteger a sociedade. Divertido, jovial e generoso, Ricardo é pai de Selena e Rodrigo e marido de Tracy Kidman (Sabine Moussier), uma mulher que vive para o trabalho. Em uma de suas missões, Ricardo será enviado à uma escola para capturar um traficante de arte, neste local conhecerá Esperanza Guerrero (Betty Monroe), uma professora que despertará seu amor. Ela, mãe solteira de dois adolescentes, Pedro Carmona (Polo Morín), de dezoito anos, e Patricia (Renata Notni), de dezessete, é alegre, aguerrida e tenaz e sonha em construir sua própria escola para educar crianças carentes. No elenco de Sueño de amor, que terá cenas inicias ambientadas na Coreia do Sul, também participam Santiago Ramundo, Julián Gil, Carmen Salinas, Osvaldo de León, Rodrigo Vidal, Ginny Hoffman, Julio Manino, Mane de la Parra, Lola Merino, Marisol del Olmo, Natasha Dupeyrón, Paul Stanley, Gustavo Munguía, Emilio Osorio, Mariluz Bermúdez, Kelchie Arizmendi, Fernanda Urdapilleta, Beatriz Morayra, Bea Ranero, além de outras figuras do espetáculo televisivo.



FRENTE AL MISMO ROSTRO

A nova versão de Laços de Amor, melodrama original do escritor Jorge Lozano Soriano, será a grande aposta da Televisa para o horário nobre do primeiro semestre de 2016. Anteriormente conhecido pelo nome Como Tres Gotas de Agua, o remake ganhou como título oficial Frente al Mismo Rostro, segundo o anúncio de Angelique Boyer, a protagonista da história, através de seu twitter. Encarregada de dar vida às personagens trigêmeas que, em 1995, consagraram a atriz e cantora Lucero como a Melhor Atriz Protagonista daquele ano, Angelique Boyer estará acompanhada pelos galãs Sebastián Rulli, David Zepeda e Pedro Moreno, além de diversas celebridades que estão sendo confirmadas, como Blanca Guerra, Susana Dosamantes, Nuria Bages, Sachi Tamashiro, Leticia Perdigón, Ramiro Fumazoni, Eric del Castillo, Otto Sirgo, Mónika Sánchez, Antonio Medellín, Alfredo Gatica, Roberto Ballesteros, Olivia Bucio, Maru Dueñas, Ana Bertha Espín, Luz María Jerez e Vanessa Angers, entre outros. Com produção executiva de Angelli Nesma, as gravações de Frente al Mismo Rostro terão início no dia 4 de janeiro de 2016, já sua estreia no México, ainda sem data definida, é esperada para meados de março ou abril, após o desenlace de Pasión y Poder, através do Canal de las Estrellas.



LAS DIANAS

Ainda sem muitos detalhes, mas envolta de muita expectativa, a próxima produção de Salvador Mejía - que desde 2009 não tem colhido bons frutos com seus projetos - promete unir novamente o casal Victoria Ruffo e César Évora neste que será o remake de Las Dos Dianas, folhetim venezuelano, lançado em 1992, cuja história, inédita no México, será adaptada para um formato de curta duração, em uma espécie de série ambientada no campo. Dentre os possíveis integrantes do elenco soam os nomes de Danna García, Andrés Palacios, Margarita Gralia, Marjorie de Sousa, Adriana Louvier, Alejandra García e Fran Meric. Espera-se que as gravações do melodrama, com locações em Hidalgo, tenham início em fevereiro, para que sua estreia ocorra em junho, ocupando o lugar que será deixado por Corazón que Miente.


OUTRAS PRODUÇÕES

Também para o segundo semestre do ano, Nicandro Díaz estaria interessado em levar às telinhas mexicanas a versão local de El Secreto del Puente Viejo, série de época de origem espanhola, que desde 2011 está no ar pela emissora Antena 3. Ainda em análise, com o título provisório de Raíces de Amor e sem data de estreia definida, os responsáveis pela produção estariam em busca do elenco perfeito para dar vida à esta história que tem conquistado o público por onde passa. Como esperado, algumas atrizes começam a ganhar a torcida daqueles que aguardam com ansiedade a realização deste projeto, dentre elas estariam cotadas para incorporar o time das vilanias veteranas como Daniela Castro, Rosa María Bianchi e Rebecca Jones, já para a protagonista tomam força os nomes de Ana Brenda Contreras, Sara Maldonado e Eiza González. Para o papel de galã entrariam na disputa Daniel Arenas, Gabriel Soto e William Levy, mas, por enquanto, nada está confirmado.

Mais duas telenovelas do passado estão na lista de remakes da produtiva equipe da Televisa. Após concluir Amor de Barrio, Roberto Hernández Vázquez estuda o próximo projeto tendo como principal proposta uma versão atualizada de Mamá Campanita, melodrama protagonizado por Silvia Derbez, Enrique Lizalde e Laura Zapata, em 1978, cuja temática já havia sido utilizada em La Duquesa, clássica telenovela de 1966, estrelada por Sara García, Miguel Córcega e Belén Díaz. Além desta, uma outra história seria incorporada, Cruz de Amor, produzida por Valentín Pimstein, em 1968, que também teve como heroína Silvia Derbez, acompanhada por Jorge Lavat, sendo esta a primeira versão televisiva da radionovela homônima, de 1956, original do escritor Manuel Canseco Noriega.

Há ainda quem diga que o produtor Pedro Damián marcará seu retorno com o remake da história colombiana Pobre Pablo, produzida em 2000 pela RCN Televisión. Tendo como principais candidatos a galã os atores ex-RBD Christian Chávez e Alfonso Herrera, também estariam na lista das atrizes preferidas do produtor Sofía Espinosa, Natasha Dupeyrón, Gaby Mellado e Scarlet Dergal. O núcleo das vilanias poderia ser representado por Daniela Luján, Violeta Isfel, Aarón Díaz e Mike Biaggio. Dentre outros talentos analisados por Damián estariam também Gabriela Vergara, Enrique Rocha, Estefanía Villarreal, Danilo Carrera, Verónica Macías, Yago Muñoz, Claudia Schmidth, Shaula Vega, Luis Fernando Peña, Isidora Vives, Tessa Ia, Gabino Rodriguez, Nancy Gutierrez e Ximena Ayala.

Além das telenovelas confirmadas e em andamento para entrarem em cena em 2016, a Televisa realizará uma série que renderá tributo ao falecido cantor Joan Sebastián, intitulada En la Vida de... Joan Sebastián. O elenco, integrado pelos próprios filhos do cantor, que o interpretarão em diferentes etapas de sua vida, contará, também, com a participação de Livia Brito, no papel de Maribel Guardia. Composta por dezessete capítulos, a série tem previsão de ir ao ar aos domingos, sob a produção de Carla Estrada.

O próximo mês também verá o transcorrer das gravações de Yago: Pasión y Venganza, produção a cargo de Carmen Armendáriz, inspirada livremente pelo clássico El Conde de Montecristo, que será contemplada com locações em Miami e Ensenada. Protagonizada por Iván Sánchez e Gabriela de la Garza, a nova série contará com as atuações de Flavio Medina, Ximena Romo, Cassandra Sánchez Navarro, Mauricio Castillo, Pablo Valentín, Rosa María Bianchi e Manuel Ojeda, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: