quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Telemundo Africa anuncia a estreia de A Face da Vingança


No próximo dia 14 de dezembro, o canal da Telemundo na África, com programação dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países do continente, estreia a telenovela A Face da Vingança, uma produção da Telemundo Studios, gravada em Miami e lançada em 2012. Substituindo Em Outra Pele, o folhetim traz como destaque o ator argentino David Chocarro, acompanhado por Maritza Rodríguez, Elizabeth Gutiérrez, Saúl Lisazo, Marlene Favela, Felicia Mercado e grande elenco.

Intitulada originalmente El Rostro de la Venganza, a história é uma criação do diretor e roteirista chileno Sebastián Arrau e discorre, em 173 capítulos, a cruel história de um homem que permaneceu a maior parte de sua vida internado, castigado por um crime que supostamente cometeu. Ao sair em liberdade, ele adota uma nova identidade e uma nova vida, o que servirá para protegê-lo das marcas do passado e o ajudará a encontrar a verdade.

Seu drama teve início aos oito anos de idade, Diego Mercarder (Jorge Eduardo García) era uma constante vítima de bullying por parte dos colegas na escola. Ao entrar em depressão e, influenciado por desconhecidos, acabou por ter acesso a uma arma de fogo com a qual disparou sobre sete dos seus colegas. Acusado de homicídio, foi condenado a pena de prisão em uma clínica psiquiátrica para reabilitação.

Vinte anos depois, a psiquiatra Antônia Villaroel (Maritza Rodríguez), com o apoio de Ezequiel Alvarado (Saúl Lisazo), um generoso benfeitor, consegue a liberação de Diego (David Chocarro), que hoje é um homem de poucas palavras, temperamento tranquilo e ainda virgem. A Diego é dada uma nova identidade e uma nova vida como Martin Mendez, o guarda-costas da noiva do seu benfeitor. No entanto, rapidamente Diego se verá preso em uma teia de traição e intriga da qual parecerá impossível se livrar.

Entretanto, voltar a se inserir na vida lá fora não será tarefa fácil, especialmente quando as habilidades sociais que permitem interagir de maneira normal ainda não foram desenvolvidas. Graças a ajuda da jovem psiquiatra, Diego é incorporado em uma família que o protegerá da imprensa e dos perigos que acarretam a tragédia de 1992. Porém, ao se dar conta de que os que o rodeiam têm intenções secretas, Martin percebe que somente poderá confiar em Antônia e quando ela descobrir inconsistências no seu caso, os segredos que escondem o verdadeiro assassino serão revelados.

No elenco de A Face da Vingança, ou The Face of Destiny, para os países de língua inglesa, se destacam também atores como Jonathan Islas, Roberto Mateos, Gabriela Rivero, Paulo Quevedo, Eduardo Serrano, Rebeca Manríquez, Kimberly Dos Ramos, José Guillermo Cortines, Cynthia Olavarría e Wanda D'Isidoro, entre outros. A exibição acontecerá de segunda a sexta-feira, às 16h20 (CAT).

Assista às chamadas de estreia de A Face da Vingança, dublada em português:



Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

agnys chaguala disse...

Boa novela. gosto

carlos silva disse...

Muinto boa

Isabella Lourenço disse...

Óptima novela. Elenco explêndido e óptima produção! Angola gosta!!!

Isabella Lourenço disse...

Novela óptima, elenco explêndido e óptima produção!

Paulino Maunza disse...

Nao tou gostar novela