segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cuidado com o Anjo reestreia no SBT

A partir desta segunda-feira, 30 de novembro, às 15h45, está de volta à faixa “Novelas da Tarde” do SBT o melodrama mexicano Cuidado com o Anjo, uma produção da Televisa, gravada em 2008, que traz como protagonistas Maite Perroni e William Levy, acompanhados por um elenco de luxo, que integra renomados atores como Helena Rojo, Ricardo Blume, Ana Patricia Rojo, Rocío Banquells, Laura Zapata, Michelle Vieth, Maya Mishalska, Nailea Norvind, Sherlyn, África Zavala, Evita “Chachita” Muñoz, René Strickler, Arturo Carmona, Miguel Córcega, entre outros.

Esta produção de Nathalie Lartilleux, baseada no clássico venezuelano Una Muchacha Llamada Milagros, original de Delia Fiallo, conta a história de Malú (Maite Perroni), uma jovem que quando nasceu foi entregue por sua mãe, que acreditava estar à beira da morte, ao padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato. Malú viveu ali por muito tempo, mas, aos catorze anos, decidiu fugir e começou a vagar por todas as partes, ganhando a vida como podia.

Os anos se passaram e a garota conheceu Candelária (Evita Muñoz), uma humilde lavadeira, que lhe deu abrigo e virou sua mãe. Certo dia, Malú é atacada por um bêbado, o que a deixou com muita raiva dos homens e tem provocado pesadelos que a desesperam. Um dia, Malú se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), seu próprio pai, sem que ambos saibam de sua relação, e é defendida pelo psicanalista João Miguel São Romão (William Levy), por quem a moça se apaixona.

Para que Malú não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa. Após um acidente em uma viagem para salvar o casamento, a esposa de João Miguel é dada como morta e, com isso, sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida um inferno. Para evitar maiores problemas, Malú vai viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, onde mora Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta, que diz ser a filha abandonada.

João Miguel e Malú se apaixonam e se casam, mas ela descobre um terrível segredo sobre o marido. Por esse motivo, Malú começa a desprezá-lo e foge da cidade quando engravida. Um triângulo amoroso se inicia quando Malú conhece Leopardo, conhecido de João Miguel, que está disposto a conquistar o amor da moça.

Malú da a luz e Leopardo está disposto a se casar com ela e reconhecer seu filho, mas ela lhe diz que está casada e o afeto que sente por ele é somente amizade. Leopardo não se rende e começa a conquistar o amor de Malú. Mais adiante, ele se dá conta de que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, já que foram companheiros de escola. Os dois homens lutam pelo amor de Malú, mas, para ela, a decisão não será simples.

A doçura e a beleza de Malú nos faz lembrar de um anjo e  há aqueles que pensam que poderão destruí-la facilmente, se esquecendo de que um anjo é capaz de vencer um demônio; por isso... Cuidado com o anjo!


PERSONAGENS


MARIA DE JESUS “MALÚ” / ALESSANDRA ROBLES (Maite Perroni)

É uma garota que cresceu em um bairro pobre. É gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foram marcadas por muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.



JOÃO MIGUEL SÃO ROMÃO / PABLO CISNEROS (William Levy)

É bonito, culto e bem-educado. João Miguel vem de uma família rica e vive atormentado por um segredo do passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú, por quem sente um grande carinho que acaba virando amor. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Tininha, de cinco anos, fruto deste casamento fracassado.



CECÍLIA SANTOS DE VELARDE (Helena Rojo)

É uma senhora doce, gentil e muito bonita. Elegante e discreta. Ela é assombrada até hoje pela lembrança da filha que teve que abandonar. Patrício, seu esposo, não estava por perto no momento do parto e sua mulher, quando parecia estar a ponto de morrer, deixou a menina nas mãos do padre que lhe deu a extrema-unção. Demora a descobrir que sua filha está bem perto e que seu nome é Malú.



PATRÍCIO VELARDE (Ricardo Blume)

É um verdadeiro cavalheiro, da alta classe e de caráter forte, é carinhoso com sua esposa, Cecília, e sua filha Estefânia. É firme em suas convicções, não caindo nas manipulações da falsa filha. É um homem duro, mas sempre dentro da lei. Não sabe que sua verdadeira filha é Malú, mas também desaprova as atitudes da menina e acha que ela deveria ser presa.



ESTEFÂNIA VELARDE (Ana Patricia Rojo)

É atraente, vaidosa, egoísta e ambiciosa. Faz de tudo para subir de classe social. É determinada e rude. Com ajuda de sua tia, Isabela, faz-se de filha perdida de Cecília e Patrício, o que a faz ser convidada para morar com eles numa bela casa. Está obstinada a destruir Malú, por ter despertado a paixão de João Miguel por ela e por descobrir, mais tarde, que ela é a verdadeira filha desaparecida do casal.



VIVIANA MAYER MONTENEGRO DE SÃO ROMÃO (Nailea Norvind)

É esposa de João Miguel. Bonita, sensual e provocante, orgulhosa da sua classe social, vaidosa e egoísta. Adora João Miguel, mas sempre o deixa em segundo plano para se divertir e viver suas infidelidades, brigando com grande frequência. Após o acidente que é dada como morta, decide levar a vida que lhe convém, mas volta destruída, querendo João Miguel, mas seu futuro reencontra o passado e ela acaba sendo assassinada.



OFÉLIA MONTENEGRO DE MAYER (Laura Zapata)

É uma mulher elegante, da alta sociedade. Sogra de João Miguel, sempre defende sua filha Viviana. É arrogante, manipuladora e rancorosa, fazendo todos os tipos de vilanias possíveis. Despreza Malú por ser humilde e a considera um perigo quando João Miguel a leva para sua casa. Quando sua filha desaparece e é dada por morta, nota que entre Malú e seu genro surge algo mais que uma simples amizade e seu ódio contra a jovem se torna ainda maior.



ISABELA ROCHA (Rocío Banquells)

É a tia de Estefânia. É uma mulher cruel, perversa e egoísta ao extremo, faz de tudo para conseguir um bom dinheiro, já que sempre viveu em circunstâncias precárias, e pretende, a todo custo, entrar para a alta sociedade. Controla sua sobrinha em todas suas ações, até que um dia Estefânia se volta contra ela.



CANDELÁRIA MARTÍNEZ (Evita “Chachita” Muñoz)

É uma mulher muito humilde e com pouca educação, Candelária mora num bairro pobre da cidade e faz bicos para sobreviver e ter o que comer. Apesar da sua pobreza, é uma mulher simples, tagarela e alto-astral. Adotou Malú quando a encontrou enrolada nas cobertas em frente à sua casa, fazendo dela a filha que nunca teve. Candelária tem um coração de ouro.



ROSA SÃO ROMÃO (Sherlyn)

É a irmã de João Miguel, intervém como um cupido na relação entre seu irmão e Malú. Posteriormente, se apaixona por Vicente e se casam. Após ficar viúva de Vicente, se casa com Daniel Velarde.



ELSA MALDONADO SÃO ROMÃO (África Zavala)

É prima de João Miguel. A princípio se compromete com Eduardo, mas não se casa porque ama Nelson. Após a morte de Nelson, se apaixona por Rafael Cimarro e se casa.



PADRE ANSELMO VIDAL (Miguel Córcega / Héctor Gómez)

É um homem do bem, honesto e gentil. Cuida da igreja do bairro de Malú. Conhece a garota desde seu nascimento quando sua mãe, que acredita estar morta, pede a ele que cuide da bebê. Ama Malú e sempre a chama pelo nome completo: Maria de Jesus.



OMAR CONTRERAS “LEOPARDO” (René Strickler)

É o proprietário da fazenda onde Malú encontra refúgio e proteção. Em um primeiro momento, demonstra ser um homem amargurado, receoso e de caráter rígido, consequência de um segredo que esconde sob sete chaves. Ao conhecer Malú, muda sua personalidade e se apaixona por ela, a ponto de pedi-la em casamento e assumir seu filho, porém, ela recusa, pois só aceita sua amizade. Mesmo assim, Leopardo não se rende até conquistar o amor de Malú, ignorando que a mulher a quem tanto ama é a esposa de um de seus melhores amigos e companheiros de estudo. Posteriormente, se apaixona por Branca.



BRANCA SILVA / IVETTE DORLEAK (Maya Mishalska)

É a educadora de Tininha. Sofre de dupla personalidade, alternando sua forma de ser entre a bondosa Branca e a perversa Ivette. Mata Viviana. Por fim, supera seus transtornos emocionais e se apaixona por Leopardo.



AMADOR ROBLES (Arturo Carmona)

É um vilão, frio e malvado. Deseja conquistar Malú de qualquer jeito. Faz dela uma atriz bem-sucedida, mas quando ela fica cega a rejeita. Acaba sendo preso.



ANA JÚLIA VILLASEÑOR (Michelle Vieth)

É amiga de Malú e assistente de Amador. Posteriormente, torna-se inimiga de Malú, pois se apaixona por João Miguel e se dispõe a tirá-lo dela de qualquer maneira. Mata Vicente e por fim, rapta Malú e ameaça matá-la, mas fracassa e morre depois de dar a luz.



ADRIANO GONZÁLEZ (Abraham Ramos)

É um jovem amigo de Malú, está apaixonado por ela, mas seu amor não é correspondido. Depois de se dar conta de que Malú não é para ele, se apaixona por Bruninha e se casa com ela.



NELSON CUNHA (Rodrigo Mejía)

Quer ser poeta, ama Elsa e se casa com ela. Infelizmente morre devido a sua doença.



ISRAEL PÉREZ (Mauricio Mejía)

É amigo de Vicente e dos membros do grupo de teatro. Apaixona-se por Estefânia, mas com o tempo percebe como ela é na realidade e deixa de se interessar por ela. Torna-se médico e se casa com Becky.



REBECA “BECKY” (Katerine Kellerman)

É amiga de Elsa e de Beatriz. Se casa com Israel Pérez.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Andy Indomável disse...

Adoro essa novela.

Catarina Mendonça disse...

O Israel è o Marco Tulio de Mar De
Amor