segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quando me Apaixono estreia no canal Eva


Nesta segunda-feira, 07 de setembro, chegou a Angola e Moçambique, através do canal Eva, a telenovela Quando me Apaixono, uma produção de Carlos Moreno para a Televisa, lançada no México, em 2010. Originalmente intitulada Cuando me Enamoro... Se Detiene el Tiempo, a história é uma nova versão de A Mentira, folhetim original de Caridad Bravo Adams, com adaptação livre das escritoras Martha Carrillo e Cristina García.

Dublada em português pelos estúdios da Universal Cinergia Dubbing, em Miami, Quando me Apaixono tem como protagonistas Silvia Navarro e Juan Soler, conta com as atuações de Rocío Banquells, Jessica Coch, Lisardo, José Ron, Julieta Rosen, René Casados, Lourdes Munguía, Guillermo Capetillo, Alfredo Adame, Carlos de la Mota, Grettel Valdéz, Luis Gatica, Yolanda Ventura, Olivia Bucío, Odiseo Bichir, Ferdinando Valencia, Martha Julia, Alejandro Ruíz, Antonio Medellín e Magda Karina, além da participação especial de atores como Lidia Ávila, Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Jorge de Silva, Silvia Manríquez e Sebastián Zurita.

Ambientada no mundo dos vinhedos e embalada pela canção Cuando me Enamoro, interpretada por Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra, a história tem início vinte e quatro anos atrás, quando Roberto (Sebastián Rulli), torna-se pai de duas meninas: Regina e Roberta, filhas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón de Gamba (Lidia Ávila), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez (Margarita Magaña), sua amante.

Passado algum tempo, quando Roberto diz a Pepa que não deixará sua mulher e sua filha Regina, Pepa, cheia de raiva, provoca a morte de Roberto e decide sequestrar a filha de Regina para se vingar e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome da criança para Renata e foge para longe com as duas meninas, deixando Regina em prantos pela dor da perda de sua filha. Anos depois, Pepa se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (Jorge de Silva), que adota suas filhas e passa a amá-las como se fossem suas. Desse modo, Pepa se transforma em Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio.

Por sua parte, e com uma profunda dor, Regina Soberón (Julieta Rosen) dedica sua vida inteira a procurar a filha que lhe tomaram. Com o passar do tempo, a vida coloca no seu caminho a chance de encontrar novamente o amor em Antônio (Guillermo Capetillo), um homem que oferece seu apoio e solidariedade para que ela possa continuar dedicando toda sua energia na busca de sua filha.

O tempo passa, agora, Roberta (Jessica Coch) é a namorada de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita), um empregado de Gonzalo. Ele, querendo demonstrar a Roberta que é capaz de lhe proporcionar a vida com a qual está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se transforma no proprietário de alguns vinhedos em Enseada. Entretanto, Fina (Rocío Banquells) elimina Rafael e faz com que Roberta acredite que ele a deixou.  

Jerônimo Linares de la Fuente (Juan Soler) é um empresário que vive na Espanha e viaja ao México para visitar seu irmão Rafael. Quando Jerônimo conhece Renata (Silvia Navarro), sente que encontrou o amor de sua vida e ela lhe corresponde, sem saber que aquela que acredita ser sua mãe e sua irmã, serão justamente as mulheres que destruirão sua felicidade.

As duas fazem com que Jerônimo acredite que Renata é a mulher que brincou com os sentimentos de seu irmão Rafael e causou seu suicídio, quando, na verdade, a namorada de Rafael era Roberta. Diante do túmulo de seu irmão, Jerônimo jura que vingará sua morte e, apesar do profundo amor que sente por Renata, a engana e a convence a se casar com ele, a leva para morar em seu rancho e a faz sofrer, castigando-a por toda a dor que provocou a seu irmão.

Essa é a história de Renata e Jerônimo, um amor apaixonado e profundo, condenado ao sofrimento pelo rancor, pela vingança e pelo veneno implacável de uma terrível mentira.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Isa Artes e Encantos disse...

Alguma previsão de passar no Brasil?