quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Senhorita Pólvora estreia no TNT Séries

Na última segunda-feira, 03 de agosto, chegou ao Brasil pelo novo canal TNT Séries a narconovela Senhorita Pólvora, a primeira coprodução entre a Televisa e a Sony Pictures Television, realizada pelo colombiano Daniel Ucros e pela mexicana Gabriela Valentine. Protagonizada por Camila Sodi - sobrinha das atrizes Thalía e Laura Zapata - e pelos atores Iván Sánchez e José María de Tavira, esta ambiciosa produção é baseada em fatos reais da vida de uma rainha da beleza, cujo envolvimento familiar e romântico com um traficante a levou ao sombrio mundo do crime organizado.

Dublada em português, Senhorita Pólvora traz uma história carregada de ação, paixão e vingança, que percorre a Cidade do México para retratar a vida de Valentina Cárdenas (Camila Sodi), uma jovem da alta sociedade, fotógrafa por vocação, que, diante das circunstâncias, se transforma em uma mulher valente e perigosa.

Valentina acredita que seu pior pesadelo é ter que desfilar em um evento social em prol das crianças necessitadas para agradar sua mãe, mas o que ela nem imagina é que sua vida está a ponto de mudar, pois gente perigosa está atrás de seu pai e de seus segredos, os quais ela desconhece.

Octavio Cárdenas (Saúl Lisazo), o pai de Valentina e proprietário de uma rede de joalherias na capital, homem que aos olhos de todos era um próspero empresário, dedicado à sua família, é assassinado. A partir desse momento, a garota do bem que foi obrigada a entrar em um concurso de beleza, se transforma em uma mulher cheia de ódio e com sede de vingança, que aprenderá a se defender e lutar para vingar a morte de seu pai.

Entretanto, após a morte de Octavio, fica evidenciado que seu verdadeiro papel era como peça chave de um poderoso cartel de drogas. A vida de Valentina vira de ponta cabeça. Ela se apaixona por Miguel Galindo (Iván Sánchez), um homem enigmático e suposto empresário que, na realidade, é também o sicário “M8”, o melhor pistoleiro do Cartel da Cordilheira e braço direito de Don Eliézer (José Sefami), o chefe do cartel, amigo íntimo de Octavio Cárdenas e inimigo mortal de Isidoro Hernández (Hugo Stiglitz), o líder máximo do Cartel da Irmandade. Entre as sombras, uma guerra fria entre os dois cartéis ameaça sair do controle. Enquanto isso, Vicente Martínez (José María de Tavira) investiga um crime e chega perto de descobrir o segredo obscuro sobre o pai de Valentina, que não sabe que seu pior inimigo está mais próximo do que ela imagina.

O elenco de Senhorita Pólvora integra, ainda, nomes como Mauricio Isaac, Alejandro Durán, Emilio Savinni, Mara Cuevas, Francisco Vázquez, Camila Selser, Okairy Giner, David Medel, Miguel Conde, Dino García, Yolanda Abbud, Rodrigo Virago, Ortos Soyuz, Rodrigo Murray, Eréndira Ibarra, Paulina Gaitan, Vicky Araico, Fátima Molina, Luis Mayam, Lucero Trejo, entre outros.

A exibição através do canal TNT Séries acontece de segunda a sexta-feira, às 17h00 e 23h30. Até o momento, o canal está disponível apenas para as operadoras de televisão por assinatura GVT TV, Oi TV, Vivo TV e CTBC.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

Me encanta

xena disse...

Ótima série, estou acompanhando.

Franci Nascimento disse...

Na netflix também tem,estou acompanhando.