...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Os Rey estreia na ZAP Novelas


É nesta terça-feira, 02 de junho, às 13h00 (AO) / 14h00 (MZ), que acontece na ZAP Novelas a tão aguardada estreia de Os Rey, a primeira produção realizada pela Azteca a ser exibida pela emissora, que transmite sua programação dublada em língua portuguesa para Angola e Moçambique. Lançada no México em 2012, e originalmente intitulada Los Rey, a telenovela é uma produção de Elisa Salinas e associados, escrita por Luis Felipe Ybarra em uma versão livre inspirada pela clássica série Dallas, de 1978, original do roteirista David Jacobs.

A atriz mexicana Rossana Nájera e o galã argentino Michel Brown dão vida ao casal principal desta nova atração, que promete levar ao telespectador uma história recheada de paixão, mas também situações de ódio e ganância, onde tudo fica em família. Dublada em português no Rio de Janeiro pela Sonora Dublagem, em parceria com a Alcateia Audiovisual, o folhetim também traz em seu elenco nomes como Leonardo García, Elizabeth Cervantes, Fernando Luján, José Alonso, Ofelia Medina, Juan Alfonso Baptista, Ariel López Padilla, Carolina Miranda, Ana Belena, María de la Fuente, Cecilia Ponce, Cynthia Rodríguez, Rykardo Hernández, Jorge Luis Vázquez, Fernando Alonso, Alejandra Haydee e Mishelle Garfias, entre outros.


SINOPSE 

O patriarca dos Rey, Everaldo Rey, é um dos principais empresários do país e do mundo, um respeitável homem de negócios, líder do Grupo Industrial Rey; junto a Manuela San Vicente criou três filhos: Everaldo ‘Vado’ Rey, Guilherme Rey e Matias Rey.

Detrás desse império de riqueza existe uma história de traição e mentira manipulada meticulosamente por Everaldo Rey, um homem que cresceu no campo ao lado de Pedro Malvido, seu melhor amigo. Os dois pobres, na esperança de uma vida melhor, foram em busca do sonho americano nos Estados Unidos.

Lá, ambos pactuaram esquecer Manuela San Vicente, uma jovem nobre, pela qual ambos estavam apaixonados. Passados os anos e após acumularem algum dinheiro, voltaram ao seu país natal para iniciarem um negócio no ramo do vidro. No entanto, Everaldo Rey esqueceu seu pacto, conquistou Manuela e manipulou com inteligência um esquema que conduziu Pedro à cadeia, acusado de fraude.

Uma vez livre e na ruína, Pedro desentranhou os detalhes da suposta fraude e descobriu-se traído por aquele que havia sido seu amigo. Agora, com seus filhos Lorenza Malvido e Pedro Luis Malvido, trata de enterrar esse passado, mas sempre esperando o momento para se vingar de Everaldo Rey.

Nesse contexto é onde nasce um profundo e sincero amor, distante do ódio e das vinganças, um amor entre Lorenza Malvido e Matias Rey, que mesmo sabendo do ódio entre suas famílias e tratando de acalmá-lo, se apaixonam profundamente, com transparência e projetos de vida em comum.


PERSONAGENS



Lorenza Malvido “A Dama” (Rossana Nájera)

Lorenza é filha de Pedro Malvido e em sua juventude foi vítima das amarguras de seu pai e de seu irmão mais velho. Se envolveu com Matias tentando amenizar o ódio entre suas famílias. Primeiro, e involuntariamente, o odiou, mas, depois, do ódio surgiu o amor. Um amor profundo que os uniu em um só, com transparência e projetos de vida, um deles, o de formar uma família.



Matias Rey San Vicente “O Valente” (Michel Brown)

Matias é o filho mais novo de Everaldo Rey. Anos atrás, e já com sua vida resolvida, deu muito o que falar com sua falta de comprometimento. Porém, a vida tratou de mudá-lo, os conflitos familiares o trouxeram de volta e agora usará o talento herdado de seu pai para os negócios, mas com a visão humanitária de sua mãe. Agora está de volta com Lorenza Malvido como sua esposa.


 
Everaldo ‘Vado’ Rey San Vicente “O Escorpião” (Leonardo García)

Vado é o primogênito. Criado à imagem e semelhança de seu pai, ainda que mais seduzido pela modernidade, tem como meta ser o mais poderoso, o mais rico, o mais desejado, acima de quem seja e do que quer que seja. Não tem escrúpulos e utiliza seu encanto para facilitar seu negócio corrupto e todas as situações de sua vida.



Paola Garces-Garza de Rey “A Rosa” (Elizabeth Cervantes)

Paola é toda uma joia da sociedade. Sonha ser em breve a dona de tudo ao lado de seu esposo Vado, a quem muito apoia e também muito despreza. Acaba se apaixonando e ficando grávida de Ismael, o filho bastardo de seu sogro, e tratará de convencer Vado de que ele é o pai. Mas, o mais velho dos Rey tem um segredo: Vado é estéril, mas aceitará o filho de Paola somente para jogar na cara de Matias o fato de ter o primeiro herdeiro homem.



Everaldo Rey “O Rei” (Fernando Luján)

Everaldo é o patriarca. Foi pobre, trabalhador e com os dólares que conseguiu, fruto de esforço e astúcia, começou, junto de seu amigo Pedro um negócio no ramo do vidro, que prosperou e fez com que Everaldo, mais hábil que Pedro, o deixasse de lado. Também lhe tirou o amor de sua vida, Manuela, com quem se casou e tornou-se um dos empresários mais poderosos da América Latina.



Pedro Malvido “A Caveira” (José Alonso)

Pedro foi trabalhador como Everaldo. Conterrâneos e companheiros nas dificuldades, deram vida a uma aliança com a qual começaram seus negócios. Ao mesmo tempo, Pedro foi a presa e a vítima da ambição de Everaldo, que o deixou pobre, alcoólico e apaixonado por Manuela, mas, sobretudo, ávido de uma vingança que agora se tornou perversa, ao descobrir que sua filha Lorenza se casou com o filho de Everaldo.



Manuela San Vicente “O Coração” (Ofelia Medina)

Manuela viu Everaldo partir para os Estados Unidos sem imaginar que aquele homem voltaria para formar a família que desejava. Manuela, na realidade, recordava a presença de Pedro, a quem entregou sua virgindade e teve um filho antes de Everaldo e Pedro retornarem. Seus pais, para esconder a vergonha, deram a criança em adoção e Manuela nunca mais voltou a saber nada sobre ele. Hoje, trata de superar o conflito, sem imaginar que seu marido sabe seu segredo e onde está seu filho.



Pedro Luis Malvido “O Diabinho” (Juan Alfonso Baptista)

É o filho mais velho de Pedro e herdou de seu pai todo o ódio pelos Rey. Tem se empenhado, como advogado, em colocar entraves nos negócios de Vado, a quem mais odeia. Esse ódio sem limites acabará por envenená-lo a tal ponto de se propor a lhe tomar sua amante, por quem acabará apaixonado e preso em sua própria vingança.



Guilherme Rey San Vicente “O Ausente” (Ariel López Padilla)

Guilherme é o filho do meio de Everaldo. Caiu no mundo das drogas e do álcool, ganhando o desprezo de seu pai e de seu irmão mais velho. Em suas aventuras, engravidou Andrea e ela deu a luz a Fina. Vado, sabendo da fraqueza de seu pai pela menina, inventa a Manuela e Everaldo que seu irmão viciado e sua esposa fugiram e abandonaram sua filha. Matias descobrirá que seu irmão está na cadeia pagando por um crime que não cometeu: a morte de sua própria esposa.



Josefina “Fina” Rey Ortuña “ A Sereia” (Carolina Miranda)

Fina é a filha de Guilherme Rey e Andrea, neta de Everaldo e Manuela e pupila dos olhos do patriarca. É belíssima e sabe disso, assim como sabe que o dinheiro e poder a respaldam. É mimada, caprichosa e pode ser tão perversa quanto terna.



Júlia Ostos “A Mal-amada” (Ana Belena)

Júlia é a bela e eficiente assistente executiva de Vado. Fiel a ele, tanto no trabalho quanto na cama. Cairá nos braços de Pedro Luis somente por despeito, sem saber que essa aventura colocará em prova todo o amor doentio que tem por Vado e sua lealdade à família Rey.



Rosário Deshamps “A Rival” (María de la Fuente)

Uma das melhores ginecologistas do país e diretora do laboratório biomédico que tem em sociedade Bayer e os Rey. Enfrenta Matias quando este coloca Vado como representante dos Rey, somente com vê-lo renasce o amor juvenil por seu namorado da universidade.



Aurora Longoria “A Abandonada” (Cecilia Ponce)

Aurora é outra bela jovem da sociedade que amou profundamente Matias e tinha certeza que algum dia seu casamento causaria furor nos altos círculos. O casamento não aconteceu, Lorenza falou mais alto no coração de Matias, desatando a ira e a vilania de Aurora que está disposta a tudo, aliada com Vado, com quem tem planos para destruir Lorenza.



Tamara “A Estrela” (Cynthia Rodríguez)

Tenta tomar o amor de Amado por Fina, em quem encontrará uma concorrente muito forte. Jovem, nobre e de bons sentimentos, encontrará o sucesso como cantora.



Leonardo Herrán “O Júnior” (Rykardo Hernández)

Busca a vingança, já que culpa aos Rey pela morte de seu pai, em especial a Vado Rey, de quem sabe tudo sobre seus negócios sujos.



Francisco ‘Chino’ Matus “O Campeão” (Jorge Luis Vázquez)

Campeão mundial de boxe, afastado, mas mundialmente famoso, admirado e desejado. Como nos velhos tempos, brigará incansavelmente pelo amor de Lorenza, round por round, com paciência e habilidade fará com que Lorenza esqueça Matias. Somente uma coisa o impede: um passado alcoólico e de más companhias que retornam para lhe recorda que não é o melhor homem do mundo.



Amado Rios “O Vaqueiro” (Fernando Alonso)

Amado está a cargo do “Rei dos Reis”, o rancho de Everaldo. É fiel, trabalhador e de bom coração. Cúmplice forçado em muitos dos segredos do velho e de Vado, porém, guarda um que somente o patriarca e ele conhecem. Ele foi o encarregado de encontrar o filho de Manuela e Pedro Malvido, garantindo que nunca ninguém o pudesse encontrar. Esta perdidamente apaixonado por Fina.



Cruz (Alejandra Haydee) / Luz (Mishelle Garfias) “As Gêmeas”

Vivem na fazenda dos Rey desde muito jovens e ajudam com as tarefas da casa. São muito simpáticas, alegres e namoradeiras. Sempre brigam entre elas para conquistar a atenção dos rapazes da fazenda.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: