...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

MundoFox prepara estreia de Maldita Tentación, com Ana Layevska e Valentino Lanus


A rede de televisão MundoFox, principal concorrente das poderosas Univision e Telemundo - emissoras com programação voltada à comunidade hispânica dos Estados Unidos - anunciou recentemente a estreia de Maldita Tentación, série de suspense que resgatará a história de Punto de Giro, minissérie colombiana dirigida por Kepa Amuchástegui e levada ao ar em 2003.

Produzida inteiramente no México pela RCN, em parceria com a Estudios TeleMexico, Maldita Tentación será a encarregada de unir novamente na telinha Ana Layevska e Valentino Lanus. Há quinze anos, juntos como casal na ficção, ambos conquistaram o coração de milhares de adolescentes graças à telenovela Primeiro Amor - A Mil por Hora. Um ano depois, voltaram a trabalhar juntos em outra produção, A Vida é um Jogo, na qual, para decepção de seus fãs, já não formaram um casal; ainda assim, continuaram com a amizade e o carinho que perduraram ao longo dos anos.

Desta vez, Maldita Tentación marca o retorno de Ana Layevska ao México após cinco anos, quando deixou o país para se radicar em Miami, Flórida, unindo-se aos talentos da Telemundo para a gravação de O Fantasma de Elena. Para Valentino Lanus, esta oportunidade também representa um novo desafio. Distante da telinha mexicana desde 2012, quando realizou uma participação especial na telenovela Amor Bravio, da Televisa, Lanus tem se dedicado mais ao cinema e de lá para cá atuou em filmes como Más Oscuro que la Noche; Artesanos: Una Película de Vida e Quiero ser Fiel, rodado na República Dominicana, onde dividiu créditos com Dulce María, Sandra Echeverría e Saúl Lisazo.

O enredo de Maldita Tentación narra o thriller psicológico vivido por Fernando Bonilla (Valentino Lanus), um empresário que tem de tudo, conquistou uma carreira de sucesso, é casado com uma bela esposa e vive com uma família carinhosa. Entretanto, sua vida perfeita vira de cabeça para baixo após um encontro casual com Estefanía Braun (Ana Layevska). Em um momento de fraqueza, Fernando é seduzido por Estefanía, mas o envolvimento é de curta duração e ele rompe o relacionamento. Estefanía, que fica obcecada por Fernando, começa a persegui-lo. Como a relação entre sedutora e sua presa começar a esquentar, Fernando acaba por assassinar Estefanía... ou é isso que ele acredita ter feito.

Com previsão de estreia para outubro próximo, a série também traz em seu elenco alguns atores já conhecidos no Brasil, como Ilse Salas, de séries como Capadócia, Sr. Ávila e Duas Luas, todas já exibidas no país; Isadora González, a Simone da telenovela Coração Indomável; e Ana Paula de León, atriz mirim também da série Duas Luas. O time de talentos se completa com as atuações de Francisco Rubio, Marcela Ruiz Esparza, Julieta Grajales, Mayra Rojas, Eva Lilian, Cecilia Tamayo, Mónica Jiménez e Alberto Cava.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: