sexta-feira, 26 de junho de 2015

+Globosat anuncia a estreia de A Rainha do Tráfico


Depois do sucesso de Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, o canal +Globosat aposta em mais uma história que retrata o mundo das drogas: A Rainha do Tráfico, uma produção da Telemundo, realizada em parceria com a RTI Producciones, da Colômbia, e Antena 3, da Espanha, rodada em 2011 e originalmente intitulada La Reina del Sur, que estará na tela do canal, dublada em português, a partir do dia 17 de agosto, às 22h30.

Baseado no best-seller homônimo, original do autor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o roteiro escrito por Roberto Stopello e adaptado por Valentina Párraga, narra, em 63 episódios, o drama de Teresa Mendoza, uma jovem humilde, nascida na cidade de Culiacán, estado de Sinaloa, no México, que tem sua vida mudada drasticamente por ter se apaixonado pelo homem errado.

Dirigida por Patricio Wills, Hugo León Ferrer e Aurelio Valcárcel Carrol, a ficção é protagonizada pela estrela mexicana Kate del Castillo (A Mentira), e também traz em seu elenco os atores Humberto Zurita (A Força de uma Mulher), Rafael Amaya (Salomé), Iván Sánchez (A Tempestade) e Sara Maldonado (Mundo de Feras), além de contar com destacados talentos de trajetória internacional, como Cristina Urgel, Salvador Zerboni, Miguel de Miguel e Gabriel Porras, entre outros.

A história tem início em Culiacán, Sinaloa, quando Teresa recebe uma ligação na qual dizem que “Güero” Dávila (Rafael Amaya), seu namorado e piloto dos traficantes, está morto por haver burlado as normas do tráfico e ter dado a com a língua nos dentes. Ela, devido a sua relação com ele, está condenada. Sua sorte está lançada. São as normas dos traficantes e nesse instante começa sua fuga.

Assim, pede ajuda a Epifanio Vargas (Humberto Zurita), padrinho de Dávila, para que a envie a Melilla, Espanha, para iniciar uma nova vida. Aí começa a trabalhar em um bar e conhece um homem com quem se relaciona intimamente, Santiago López Fisterra (Iván Sánchez), um contrabandista de tabaco e haxixe que atua entre Marrocos e Espanha, pelo Estreito de Gibraltar, a quem Teresa começa a acompanhar em suas viagens. Após um acidente, Fisterra morre, mas Teresa sobrevive e é enviada a prisão.

Neste lugar conhece Patty O’Farell (Cristina Urgel), apelidada de “A Tenente”, uma mulher bissexual, presa por tráfico de drogas, que se apaixona por ela e, estando no presídio, salva Teresa de um incêndio. Após saírem da cadeia, ambas iniciam um negócio de tráfico de drogas pelo Estreito de Gibraltar com negociantes russos. Graças a sua grande habilidade com os números e a sua criatividade consegue forjar uma empresa que se transforma na mais bem-sucedida no tráfico de drogas no sul da Espanha.

Teresa inicia um novo romance com seu contador, Teo Aljarafe (Miguel de Miguel), mesmo sem chegar a se apaixonar; mas, ao se dar conta de que ele facilitava a informação de seus negócios ao governo, decide matá-lo. Ao descobrir que “Güero”, na realidade, era um agente da polícia e que Epifanio foi quem havia mandado matá-lo, assim como a ela, retorna ao México para tornar o escândalo público e evitar que Vargas se torne Presidente do México. Após evitar uma tentativa de assassinato em Culiacán, adquire uma nova identidade e desaparece.

Confira a chamada de estreia de A Rainha do Tráfico:



Blog Widget by LinkWithin

17 comentários:

Anônimo disse...

Li o livro e achei otimo. Uma boa iniciativa da Globosat, espero gosar muito da série.

Amanda disse...

👏👏👏👏👏👏👏 Adorei a série! Trama q prende o telespectador capítulo à capítulo se tornando um ciclo vicioso. Super recomendo Elenco Maravilhoso! !!

rita palarini disse...

Achei horrível atriz ruim tradução pior sem legenda não dá não chega nem aos pés de Pablo Escobar.

Telenoveleiros! disse...

Está disponível no catálogo da Netflix, com áudio original e legendas em português.

yvanna disse...

Nossa!!! Não perco um capítulo! Essa mini série conseguiu me prender!!! Elenco excelente! Deveria passar no canal aberto também! Eu recomendo👍🏽👍🏽👍🏽

Lika Mel disse...

Amoo De Mais Não Perco Um Capítulo Sequer, Sou A Fã Número '1' Dela, Teresa Mendonça!!!

Unknown disse...

Por acaso o Cristian Tappas também esta nesse seriado o Gonçalo de Pablo Escobar el patrono del mal!????

Lucinha Régis disse...

Adoro não perco um capítulo! Também fiquei viciada nessa série maravilhosa!!

Lucinha Régis disse...

Adoro essa série! Maravilhosa. Não perco um capítulo. Me viciei nessa série! !!!

Rogerio Teixeira disse...

Está série retrata o que acontece em toda parte do mundo.

Anônimo disse...

Boa série!

Rogerio Teixeira disse...

Está série retrata o que acontece em toda parte do mundo.

Anônimo disse...

Amei a minissérie! Já quero a segunda temporada

Mariangela Tortorelli disse...

Ótima serie

Jakeline Adriana disse...

Sou apaixonada pela novela. A atriz, é magnífica. A novela tem uma trama encantadora. Não perdi nem um capítulo, e já estou assistindo pela segunda vez. Não consigo deixar de assistir e ver a história marcante de Tereza Mendonça. Uma mulher admirável. Parabéns.

Valmir Rodrigues disse...

tereza volte logo com mais seriado da rainha do trafico,estou morrendo de saudade de voçe,sou apaixonado por voçe quero ver voçe novamente no seriado eu amo voçe quero ver voçe.um grande beijo + beijossssss

KIKA MOUSQUER disse...

Rainha do Tráfico, um dos melhores seriados que já assisti.

1. Os atores a atrizes não eram de beleza exuberante como se costuma
ver principalmente em filmes e série americanas e novelas globais
com a finalidade de atrair o público. Mesmo que o enredo seja ruim
ou os atores e atrizes interpretem mal.

2. Na Rainha eles eram naturais, sem glamour.

3. O enredo os cenários o tema o tema musical eram ótimos.

4. Eu assistia no horário da tarde e às 23 hs.

5. E olha que os meus preferidos são produção européia. Claro o Bra-
sil tem ótimas produções e séries como o Conselho Tutelar.

Também aguardo a volta da Tereza.