...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fox anuncia a estreia da série Cumbia Ninja


A série colombiana Cumbia Ninja já tem data de estreia no Brasil. Sucesso em toda América Latina, a produção rodada na cidade de Bogotá em 2013, chegará às telinhas do canal pago Fox na próxima quarta-feira, 1° de julho, às 22h30, dublada em português e sem intervalos comerciais. Produzida pela Fox Telecolombia, a atração leva a assinatura do roteirista e produtor argentino Andrés Gelós e é estrelada pelo mexicano Ricardo Abarca e a argentina Brenda Asnicar, acompanhados de um elenco integrado por mais de 100 atores, onde se destacam os venezuelanos Rudy Rodríguez e Albi de Abreu, os colombianos Cristina Umaña, Nicolás Rincón e Juan Pablo Gamboa, lembrado por sua atuação como o personagem Willy, de A Usurpadora, o mexicano Víctor Jiménez, o espanhol Rubén Zamora, e o peruano Christian Meier, visto no Brasil em telenovelas como Zorro: A Espada e a Rosa, e Dona Bárbara.

Com direção de Felipe Martínez e Riccardo Gabrielli, a série se destaca pela ação, drama e romance, mesclando o ritmo da música com fortes emoções. Em Cumbia Ninja, o bairro La Colina vive a salvo das perigosas gangues que o rodeiam graças a seu líder Chico (Camilo Wilson), que evita que as drogas entrem em suas ruas. Mas quando Chico é assassinado exatamente por este motivo, seu irmão Hache (Ricardo Abarca), é quem deverá tomar seu lugar. O problema é que a única preocupação de Hache é fazer música e escrever canções sobre o que acontece no bairro e em sua vida.

Porém, para a surpresa de todos que acreditavam que ele não seria capaz de proteger o bairro, será precisamente através de sua música que Hache conseguirá manter a paz nas ruas de La Colina. Logicamente, ele não está sozinho. Além do grupo de músicos que o acompanham, Hache é protegido pelo mestre Xiang Wu (Víctor Jiménez), que vive na antiga casinha chinesa que enfeita o bairro e por Sungaku, o dragão milenário que dorme na pirâmide maia sobre a qual está construída La Colina, e que despertará de seu sono eterno graças às canções que compõe o talentoso Hache.

Confira algumas chamadas de estreia:



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a novela não perco nenhum capítulo