...

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ZAP Novelas anuncia a estreia de Os Rey


Natália do Mar se despede da ZAP Novelas e em seu lugar o canal estreia uma nova atração, Os Rey, a primeira produção realizada pela Azteca a ser exibida pela emissora, que transmite sua programação dublada em língua portuguesa para Angola e Moçambique. Lançada no México em 2012, a telenovela é uma produção de Elisa Salinas e associados, escrita por Luis Felipe Ybarra em uma versão livre inspirada pela clássica série Dallas, de 1978, original do roteirista David Jacobs.

Estrelada pela atriz mexicana Rossana Nájera e pelo galã argentino Michel Brown, a história de Os Rey gira em torno de um grande império, em um mundo de riquezas pelo qual todos estão interessados. É um lugar regido por um grupo que é igualmente odiado e querido, onde lealdade, traição, amor, ódio, verdade e mentira permanecem tudo em família.

Everaldo Rey Martinez (Fernando Luján) construiu um império desde seu alicerce. Com muito esforço e perspectiva edificou seu reino, mas partindo de uma traição. Sua origem é humilde, cresceu no campo ao lado de Pedro Malvido (José Alonso), seu melhor amigo. Ambos eram pobres e na esperança de uma vida melhor rumaram juntos aos Estados Unidos em busca do sonho americano. Neste país, fizeram um pacto: esquecer Manuela San Vicente (Ofelia Medina), uma jovem nobre, pela qual ambos estavam apaixonados.

Passados os anos e após acumularem algum dinheiro, voltaram ao seu país natal para iniciarem um negócio. No entanto, Everaldo Rey esqueceu seu pacto e conquistou Manuela, traindo sua amizade com Pedro e o envolvendo em um esquema de fraude, pelo qual este acabou indo parar na cadeia.

Depois de livre e na ruína, Pedro Malvido, com seus filhos Lorenza (Rossana Nájera) e Pedro Luis (Juan Alfonso Baptista), trata de enterrar o passado, mas sempre esperando o momento para se vingar de Everaldo Rey. Entretanto, um romance está para nascer entre Lorenza Malvido e Matias Rey (Michel Brown), o filho de Everaldo, que estarão unidos por um profundo e sincero amor, distante do ódio, da vingança e dos problemas familiares.

Em fase de dublagem em português no Rio de Janeiro, a trama tem previsão de estreia para o próximo dia 2 de junho, às 13h00 (AO), 14h00 (MZ). No elenco, ainda se destacam nomes como Ariel López Padilla, Leonardo García, Elizabeth Cervantes, Ana Belena, Cecilia Ponce, Caro Miranda, Víctor Huggo Martín, Rykardo Hernández, Cynthia Rodríguez, Jorge Luis Vázquez e Fernando Alonso, entre outros.

Confira a chamada de estreia de Os Rey:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: