...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Telemundo Africa anuncia a estreia de Em Outra Pele


Em Outra Pele é a nova telenovela a estrear no canal Telemundo Africa no dia 11 de maio, às 16h20. Originalmente intitulada En Otra Piel, a próxima aposta do canal - que exibe suas produções dubladas em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países do continente - é uma telenovela produzida pela Telemundo em 2014, rodada em locações do México e dos Estados Unidos. Adaptada por Laura Sosa e Eduardo Macías, a história tem como base a obra original do escritor colombiano Julio Jiménez, En Cuerpo Ajeno, realizada pela RTI em 1992, que por sua vez obteve uma segunda versão, em 2005, intitulada El Cuerpo del Deseo, coproduzida entre a RTI e a Telemundo.

Protagonizada por María Elisa Camargo, David Chocarro, Laura Flores, Jorge Luis Pila e Vanessa Villela, Em Outra Pele conta a história de duas mulheres completamente diferentes em idade, condição social e nível cultural. Ainda que nenhuma delas saiba nada sobre a outra, estas duas personagens terão que compartilhar o mesmo destino trágico e sobrenatural que as unirá depois da morte. São duas mulheres em situações e lugares muito diferentes, mas cujas mortes têm como denominador comum haver deixado atrás o amor e a dor de terem sido assassinadas.

A primeira delas, Adriana (María Elisa Camargo), é a humilde garçonete de um bar, de quem um gangster, Carlos (Plutarco Haza), deseja cobrar a dívida de jogo de seu irmão e que, negando a ceder suas exigências sexuais, é abusada e acaba sendo assassinada. A outra, Monica Serrano (Laura Flores), é uma famosa pianista, dona de uma grande fortuna, viúva, com duas filhas e recém-casada com um homem mais jovem, a quem acredita estar apaixonado por ela. Monica é traída por sua própria sobrinha e pelo homem que ama e morre pelas mãos deles, deixando em perigo suas filhas, que também correm risco de morte.

Uma história de mistérios e vinganças além da morte, na qual duas almas femininas ficam unidas através de um misterioso talismã e terão que dividir o mesmo corpo, em busca de justiça e do acerto de contas com seus assassinos. As duas mulheres morrem ao mesmo tempo, mas a alma de Monica se nega a abandonar este mundo, pois sabe que suas filhas estão em perigo.

No elenco de Em Outra Pele também se destacam as atuações de Gala Montes, Marisela González, Guillermo Quintanilla, Gloria Peralta, Javier Gómez, Karen Senties, Kendra Santacruz, Martín Barba, Jonathan Freudman, Silvana Arias, Alexandra Pomales, María Elena Dávila, Juanita Arias, Alba Raquel Barros, Daniela Macías, Adrián Carvajal e Beatriz Monroy, entre outros.

Confira a chamada de estreia de Em Outra Pele, dublada em português:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: