...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ZAP Novelas anuncia a estreia de Rosário


A ZAP Novelas anunciou para o próximo dia 22 de maio a estreia da telenovela Rosário, uma produção da Univision Studios em parceria com a Venevision Productions, gravada em alta definição nos Estados Unidos entre 2012 e 2013. Escrita por Alex Hadad, a nova aposta do canal é protagonizada por Itahisa Machado, acompanhada pelo galã brasileiro Guy Ecker, já conhecido por sua atuação em folhetins como Coração Apaixonado (ZAP Novelas) e Eva Luna (ZAP Viva).

Ainda em fase de dublagem em português, a atração ocupará o lugar de Por Ela... Sou Eva, que já se encontra em suas emoções finais. Rosário conta também com a participação da atriz Lorena Rojas, falecida recentemente, Aarón Díaz, Zuleyka Rivera, Rodrigo Vidal, Natalia Ramírez, Tina Romero, Zully Montero, Sandra Itzel, Scarlett Grubber, Beatriz Monroy, Sergio Reynoso, Lupita Jones e grande elenco.

Sucesso internacional, a história do folhetim gira em torno de uma bela e inteligente jovem chamada Rosário (Itahisa Machado), que se apaixona por seu chefe Alejandro (Guy Ecker), um destacado advogado vinte e um anos mais velho que ela. Rosário não sabe que Alejandro é o mesmo homem com quem sua mãe, Madalena (Natalia Ramírez), esteve prestes a se casar. No passado, Alejandro rompeu seu compromisso com Madalena ao acreditar que ela havia ficado grávida de Marcos (Leonardo Daniel), como consequência de um abuso. Alejandro, convencido de que jamais poderia aceitar, nem amar uma criatura que foi concebida por seu pior inimigo, decide abandoná-la. Por ironia do destino, vinte e um anos depois, essa criatura, Rosário, torna-se o grande amor de sua vida.

O amor de uma jovem pelo homem por quem nunca devia ter se apaixonado; o amor de um homem pela mulher que jurou jamais poder amar e o conflito de uma mãe quando se reencontra com aquele com quem esteve a ponto de se casar e que, agora, é o namorado de sua filha, compõem a trama de Rosário, que estará em breve nas telinhas de Angola e Moçambique, através da ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: