segunda-feira, 27 de abril de 2015

+Novelas anuncia a estreia de O Meu Pecado


Novas emoções estão chegando através do Canal +Novelas, transmitido em Angola e Moçambique. A partir do dia 5 de maio, o público local poderá acompanhar a história de O Meu Pecado, uma produção de Juan Osorio, realizada em 2009 pela Televisa, no México, e protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni (Cuidado com o Anjo) e Eugenio Siller (Paixão sem Limites).

Daniela Castro (O que a Vida me Roubou), Sergio Goyri (Coração Indomável), Sabine Moussier (A Mal Amada), Francisco Gattorno (O que a Vida me Roubou), Roberto Blandón (Um Refúgio Para o Amor), Salvador Sánchez (Quero Amar-te), Jessica Coch (Um Refúgio Para o Amor), entre outros, também integram o elenco desta poderosa história de amor, segredos e intrigas.

Ambientada em belas paisagens, O Meu Pecado gira em torno da vida de três famílias, de suas paixões e conflitos que estremecem um povoado inteiro. Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) sabem que nasceram um para o outro. Desde crianças estiveram unidos por um inocente carinho infantil que, com o passar dos anos, se transformou em um amor verdadeiro.

Juliano é filho de Rodolfo (Francisco Gattorno), um professor, e de Justina (Sabine Moussier), uma mulher egoísta que pode destruir a amizade do marido com Paulino (Roberto Blandón), o pai de Lucrécia, e dono da fazenda Milagre. Rosário (Daniela Castro), mãe de Lucrécia, é uma mulher amargurada que ignora a filha e demonstra sua clara preferência por César (Diego Velázquez), seu outro filho.

Uma infelicidade tira a vida a César e, convencida de que a culpa foi de Lucrécia e Juliano, Rosário se dispõe a tudo para afastá-los. Lucrécia é enviada a um colégio interno em outra cidade, mas, anos depois, volta para o povoado e se reencontra com Juliano. Aquele amor puro que sempre sentiram um pelo outro renasce e agora estarão dispostos a lutar até a morte para defender seu amor e o direito à felicidade.

O Meu Pecado ocupará a vaga de Bonita e Azarada, exibida pelo canal +Novelas às 15h00.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Que "Meu Pecado" faça muito sucesso em Angola e Moçambique. A novela é muito legal e espero que eles gostam. A trama, aqui no Brasil, foi razoável em termos de audiência e mesmo assim, curti muito vê-la por aqui. Tbm vi os capítulos dela no YouTube. Saudades de #MeuPecado