segunda-feira, 30 de março de 2015

ZAP Novelas anuncia a estreia de Não Acredito nos Homens


A Cor da Paixão está prestes a se despedir da ZAP Novelas e para ocupar seu posto a próxima novidade do canal é Não Acredito nos Homens, a mais recente versão do romance escrito por Caridad Bravo Adams, originalmente intitulado Yo no Creo en los Hombres. Lançada no México em 2014, a telenovela é uma produção de Giselle González e tem como protagonistas a atriz Adriana Louvier e o galã Gabriel Soto, acompanhados de Flavio Medina, Sophie Alexander, Azela Robinson e Rosa María Bianchi. Alejandro Camacho, Luz María Jerez, Macaria, Sonia Franco e Estefanía Villarreal também integram o elenco desta produção, que se tornou a mais premiada entre as telenovelas mexicanas de 2014 na última edição dos Prêmios TVyNovelas, celebrada no início deste mês.

Em fase de dublagem em português no Rio de Janeiro, Não Acredito nos Homens contará a história de Maria Dolores (Adriana Louvier), uma jovem nobre e de coração aberto, mas que sofrerá grandes desilusões na vida. De origem pobre, mas com bons sentimentos, Maria Dolores possui um grande talento para confeccionar vestidos de alta costura. Após a morte de seu pai, durante um assalto, ela conhece Maximiliano (Gabriel Soto), um atraente e honesto advogado que se oferece para ajudá-la. Apesar da forte atração que surge entre ambos, ele está comprometido com uma mulher da alta sociedade, chamada Maleny (Sophie Alexander), que o engana com seu professor de tênis. Por sua parte, Maria Dolores está apaixonada por um homem sem escrúpulos, chamado Daniel (Flavio Medina), que termina abandonando-a grávida por uma mulher endinheirada.

Com previsão de estreia para o próximo dia 23 de abril, Não Acredito nos Homens será exibida às 20h00, pelo horário de Angola, e às 21h00, em Moçambique.

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Andy Indomável disse...

Eu gostaria muito que o SBT pudesse exibir essa novela. É maravilhosa demais. Uma das melhores da Televisa em 2014, junto com "La Gata", "La Malquerida", "Mi Corazón es Tuyo" e "La Sombra del Pasado" (esta última, ainda está em exibição).

Anônimo disse...

A Zap Novelas tinha que vir para o Brasil la só tem novela boa la

Anônimo disse...

Esse canal tinha que passar aqui, só passa novelas novas e inéditas enquanto o SBT insiste em ficar repetindo um monte de novelas antigas

Leonardo Morais disse...

Eu também tenho vontade de conhecer as telenovelas da telemundo...