...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Telemundo Africa anuncia a estreia de A Impostora


Mais uma telenovela inédita está chegando ao canal Telemundo Africa, transmitido em Angola e Moçambique, com programação em língua portuguesa. Trata-se de A Impostora, trama recentemente gravada no México, inspirada na produção chilena Cerro Alegre, de 1999, original dos autores Sebastián Arrau e Coca Gómez. Realizada em parceria com a produtora Argos Comunicación, A Impostora é composta por 120 capítulos e traz à frente do elenco a atriz Lisette Morelos, acompanhada por Sebastián Zurita e Christian Bach.

Dublada em português pelos estúdios The Kitchen, nos Estados Unidos, e com previsão de estreia para o dia 23 de fevereiro, a telenovela conta com uma trama cheia de amor, intriga e emoções, onde as aparências enganam, e relata a história de Blanca Guerrero (Lisette Morelos), uma bonita garçonete de Puerto Vallarta, que se destaca por suas extraordinárias habilidades para imitar os outros. Blanca é filha de Memo Guerrero (Paco Mauri), um fiel funcionário da companhia Altamira, que é despedido injustamente por Raquel (Christian Bach), a filha de Leônidas (Armando Silvestre), o fundador.

Blanca se infiltra como uma jovem da sociedade em um baile de máscaras organizado pelos Altamira, com o intuito de se aproximar de Leônidas e interceder a favor de seu pai. Durante a festa, Blanca conhece Eduardo (Sebastián Zurita), o filho de Raquel, e ele nem imagina que aquela bela mulher mascarada, chamada Blanca Guerrero, será o amor de sua vida.

Nesta comemoração, também comparece Adriano Ferrer (Manuel Landeta), empresário bem sucedido no ramo naval, radicado em Nova Iorque, que, no passado, esteve envolvido com Valentina Altamira (Alpha Acosta), a irmã mais nova de Raquel. Durante a festa, Ferrer acusa os Altamira de terem assassinado Valentina, sem saber que na realidade ela ainda está viva.

Blanca e Eduardo compartilham um momento romântico na festa, sem imaginar que seus destinos voltariam a se cruzar em meio à guerra entre Adriano e Raquel. Graças às suas habilidades camaleônicas, Blanca é contratada por Ferrer para fazer-se passar por uma investidora milionária de Nova Iorque, para que possa se infiltrar na família Altamira e descobrir a verdade sobre o paradeiro do filho desaparecido de Adriano e de Valentina.

Durante sua missão, Blanca se passará por Victoria San Marino. Raquel, porém, usará de enganos e traições para esconder seu segredo. A história se complicará ainda mais quando Eduardo se apaixonar por Victoria, ainda que não tenha esquecido Blanca, sem saber que as duas são a mesma pessoa.

Junto aos protagonistas, também participam Jonathan Islas, Mauricio Henao, Begoña Narváez, Juan José Pucheta, Julieta Grajales, Mariano Palacios, Rene García, Lupita Sandoval, Héctor Calderón, Néstor Rodulfo, Sandra Benhumea, Rocío Vázquez, Ricardo Sevilla, Mimí Morales, Socorro de la Campa, Eligio Meléndez, Javier Lazcano, Uriel del Toro, Edgar Iván Delgado, Sam García, Elsa Amezaga, Simone Victoria, Macarena de la Oz e Mossy Santini.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: