...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

¿Quién Mató a Patricia Soler? estreia no canal MundoFox


A nova versão de A Madrasta, intitulada ¿Quién Mató a Patricia Soler? chega hoje, às 21h00, à telinha do canal estadunidense MundoFox em sua estreia mundial. Protagonizada pela atriz mexicana Itatí Cantoral e pelo espanhol Miguel de Miguel, a telenovela é uma realização da RTI Producciones, baseada em uma história original do dramaturgo chileno Arturo Moya Grau.

Produzida por Hugo León Ferrer e German Hincapie Navarro, com Rodolfo Hoyos e Felipe Aguilar na direção, ¿Quién Mató a Patricia Soler? foi gravada na Colômbia e nos Estados Unidos, e conta uma história de traição, vingança, mistério e suspense que promete surpreender o público. No elenco, destacam-se as atuações de Kristina Lilley, Natalia Ramírez, José Daniel Cristancho, Sandra Itzel, Andrea López, Ricardo Vélez, Paula Barreto, Juan de Dios Ortíz, Juan Pablo Franco, Santiago Gómez, César Mora, Ricardo Mejía, Estefanía Piñeres e Geraldine Zivic, entre outros.


SINOPSE

Dezessete anos atrás um grupo de amigos, sócios de uma empresa de joias, viajavam a negócios em Nova Iorque. Certa noite, Sara Fernández, esposa de Sebastián Sinisterra, presidente da empresa, é surpreendida com um revólver em suas mãos ao lado do cadáver de Patricia Soler. É levada a juízo, onde Samuel, um dos sócios de Sebastián, apaixonado por Sara, testemunha contra ela, por não corresponder aos seus sentimentos, fazendo com que ela fosse condenada à prisão perpétua.

Na prisão, Sara, transformada em uma mulher dura, tem como único passatempo fabricar belas peças de joalheria em prata, arte esta que ensina a sua companheira de cela e a quem termina por contar sua história. Devido a sua pena, perdeu seus dois filhos pequenos: Lucía e Camilo, e sofreu terrivelmente pela injustiça cometida por Sebastián, que, divorciando-se dela, a abandonou para sempre. Agora, somente um pensamento motiva a vida de Sara: obter sua liberdade, recuperar seus filhos e desmascarar o verdadeiro assassino de Patricia Soler para finalmente fazer justiça.


PERSONAGENS


Sara Fernández “Isabel” (Itatí Cantoral)

Amável, generosa, sempre disposta a ajudar aos demais, de energia insaciável, bastante criativa como artesã. Tudo muda quando é acusada pelo assassinato de Patricia Soler. Dezessete anos de prisão endurecem Sara e a tornam uma mulher ávida de justiça, cuja intenção é recuperar seus filhos. Ao deixar os Estados Unidos, Sara obriga Sebastián a casar-se novamente com ela e levá-la para morar em sua casa. Se passa por prima de Isabel e ganha a confiança de Camilo e de Lucía, seus filhos, para finalmente recuperá-los. Com o tempo, Sara descobre o verdadeiro assassino de Patricia, enquanto luta contra o desprezo de todos os sócios da empresa e seus próprios sentimentos de amor e ódio por Sebastián.



Sebastián Sinisterra (Miguel de Miguel)

Vive submerso no trabalho. Dedicado à empresa de sua família. Hábil nos negócios, sabe ver oportunidades onde outros não conseguem. Desde que passou a acreditar que Sara o havia enganado e havia sido responsável pela morte de Patricia, não voltou a confiar em mulher alguma. Quando volta a viver com Sara, entra em conflito consigo mesmo, porque no fundo a continua amando. Costuma ser lógico e distante, exigente com seus funcionários, mas os trata bem. Com grande senso de justiça, é inflexível com as coisas que não andam bem. Sente grande afeto por seus filhos, especialmente por Lucía, de quem tolera muitas de suas loucuras.



Alba Sinisterra (Kristina Lilley)

Tia de Sebastián. É uma mulher fria e calculista que não perdoa nunca. Manipuladora, hábil para parecer confiável. Cuida de sua família com receio. Adora Lucía e Camilo e costuma ser flexível com eles. Alba nunca se casou, mas, assim como sua irmã Carmen, teve um filho com outro sócio da empresa. Rodrigo é a adoração doentia de Alba. Por seu filho está disposta a matar. Alba será a mais forte rival de Sara, bem como se encarrega de que toda família esteja contra ela. Tentará a todo custo que os filhos de Sara acreditem que sua mãe está morta.



Carmen Sinisterra (Natalia Ramírez)

Tia de Sebastián e irmã de Alba. Submissa e manipulável, vive sob o controle de Alba. Teve um filho com o mesmo homem que engravidou sua irmã, mas acredita que ele tenha falecido ao nascer. Seu amor maternal e proteção deposita em seus sobrinhos, especialmente em Rodrigo, que, coincidentemente é parecido com ela, é o mais frágil de saúde e personalidade. Carmen acredita na inocência de Sara.



Camilo Sinisterra (José Daniel Cristancho)

É o filho mais velho de Sara. Atlético, alto e bonito. Estuda Economia e Finanças, trabalha na Joyas Sinisterra ao lado de seu pai. É um pouco irresponsável e descuidado com sua própria vida, pois gosta de festas e bebidas. É esnobe, algo que aprendeu com sua tia Alba, mas é respeitoso e amável com seus subalternos. Ao se envolver com Vivian, amiga de Sara, e se apaixonar por ela, entrará em conflito com suas convicções, pois Vivian é de origem humilde e, além disso, cumpriu pena no mesmo presídio onde Sara esteve.



Lucía Sinisterra (Sandra Itzel)

Filha de Sara. É uma bela jovem que não teme em usar seus encantos para conseguir o que quer. Desorientada pela ausência de sua mãe, busca consolo nos homens. É Linda, cheia de vitalidade e alegria, mas terrivelmente caprichosa e indecisa, não há nada nem ninguém que a satisfaça. O amor para ela é um jogo que às vezes lhe aborrece. Gosta de música e dança. Ao contrário de Camilo, ela se relaciona com facilidade com todos, sem se importar com sua condição social. Mudou várias vezes de carreira e ainda não encontrou seu lugar no mundo. Depois de muitos conflitos internos, finalmente aceita o amor de Pablo.



Florencia Ríos (Andrea López)

Sexy, bonita e falsa, é a designer da joalheria. Casada com Joaquín por despeito, vive obcecada por Sebastián, que a abandonou para se casar da primeira vez com Sara. É maliciosa, calculista e frívola. Teve um filho doente, a quem abandonou em uma instituição porque poderia acabar com sua imagem e reputação.



Joaquín Delgado (Ricardo Vélez)

É o gerente financeiro da empresa e uma pessoa bastante competitiva nos negócios. Marido de Florencia, seu casamento é algo “fictício”, já que não mantêm uma verdadeira relação de casal, permanecem unidos pelo interesse nos lucros da joalheria e pela lembrança de um filho doente que abandonaram recém-nascido.



Daniela Contreras (Paula Barreto)

É instável e insegura. Nervosa, sofre com pesadelos e remorso por haver facilitado a morte de sua irmã Irene, a primeira esposa de Ricardo. Seu maior esforço está na tentativa de conseguir que sua sobrinha Silvia se case com Sebastián para ajudá-los a sair da ruína. Junto a Ricardo, vivem das aparências.



Ricardo Sotomayor (Juan de Dios Ortiz)

Esposo de Daniela, com quem se casou logo após a morte de sua primeira esposa Irene. Atraente elegante. Advogado astuto e oportunista. Ama duas coisas na vida: o sexo e o dinheiro. Leva uma vida dupla devido a sua obsessão pelo sexo e costuma se envolver com pessoas de má reputação tratando de recuperar a riqueza perdida em um mal investimento. Sua esposa o culpa pelos investimentos falidos que realizou e têm uma relação conflituosa, sua única solução é que Silvia se case com Sebastián.



Samuel Gutiérrez (Juan Pablo Franco)

Extremamente avarento, sua mesquinhez é doentia. É sócio na Joyas Sinisterra desde que Rodolfo, pai de Sebastián, recebeu, por sua vez, o negócio da família. É obcecado por Sara e ao ver que ela o rejeitava, a acusou injustamente. Tem uma saúde debilitada que tentará esconder como seja. É a única pessoa que sabe quem é o verdadeiro assassino de Patricia e um dos mais fortes acusadores de Sara.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: