segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Que te Perdone Dios... Yo no estreia no Canal de las Estrellas


Após algumas semanas de sua estreia nos Estados Unidos, através da rede Univision, a telenovela mexicana Que te Perdone Dios... Yo no, produzida por Angelli Nesma, chega finalmente ao Canal de las Estrellas, em seu país de origem, nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, às 18h15, ocupando o lugar de Yo no Creo en los Hombres, que teve seu desenlace neste último domingo.

Remake de Abraça-me Muito Forte, produzida por Salvador Mejía, em 2000, Que te Perdone Dios é protagonizada por Zuria Vega e Mark Tacher, além de contar com a participação de renomados atores como Rebecca Jones, Sergio Goyri, Eric del Castillo, Sabine Moussier, Altair Jarabo, Manuel Ojeda, María Sorté e Ana Bertha Espín.

A trama narra a história de Renata Flores del Ángel (Irán Castillo), uma bela jovem educada sob a crueldade de seu pai, Don Bruno (Eric del Castillo), um importante exportador de uvas e vinhos de um povoado chamado Real de San Andrés. Don Bruno sempre quis ter um filho e por esse motivo rejeita Renata.

Renata encontra o amor em Pablo (Brandon Peniche), um peão da fazenda de seu pai, mas o romance é descoberto por Don Bruno, que não aceita a relação e seu desagrado chega ao ponto de tentar matar Pablo. Diante da fúria de Don Bruno, Pablo decide fugir da fazenda e pede a Renata, que está grávida, que o acompanhe.

Don Bruno impede que Renata fuja com Pablo e, ao saber que está grávida, a leva à Ciudad de Valle para esconder sua gravidez, acompanhada de Macaria (Sabine Moussier), uma empregada ambiciosa, a quem Don Bruno compra para que cuide de Renata e para que quando nasça o bebê o registre em seu nome e o faça passar por seu sobrinho. Renata dá a luz a uma menina, Abigail, e, obedecendo a seu pai, a entrega a Macaria.

Don Bruno obriga Renata a se casar com Fausto López (Sergio Goyri), o dono de uma fazenda próxima, que está cheio de dívidas, e, equivocadamente, vê nesse casamento uma solução para seus problemas econômicos.

Com o passar do tempo, Abigail (Zuria Vega), filha de Renata (Rebecca Jones) e Pablo, se torna uma jovem atraente e conhece Mateo (Mark Tacher), sobrinho de Fausto. Entre ambos os jovens surge uma forte atração que os leva a se apaixonar.

No elenco de Que te Perdone Dios... Yo no ainda figuram nomes como Dacia González, Myrrah Saavedra, Ferdinando Valencia, Julio Mannino, René Strickler, Alejandra Ávalos, Altair Jarabo, Antonio Medellín, Ana Patricia Rojo, Alejandra Procuna, Zaide Silvia Gutiérrez e Alejandra Robles Gil, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Estou encantado por "Que Te Perdone Dios" e me atrevo a dizer que está melhor que "Abraça-me Muito Forte". Ao menos, a Zuria Vega não está chata como a Abigail, assim como estava Aracely Arámbula como a Maria do Carmo. Mark Tacher, por sua vez está melhor que Fernando Colunga. O elenco está demais e fica difícil falar de um só artista. A novela está excelente e não perco por nada.