terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Luis de Llano escreve El Secreto de Tierra Amarga para a Televisa


Luis de Llano, consagrado produtor da Televisa, já trabalha em sua nova telenovela, trata-se de uma história original que até o momento ostenta o título de El Secreto de Tierra Amarga, e, por enquanto, ainda não foi aprovada pela casa. Focado na época atual, o projeto mostrará três gerações de mulheres (mãe, filha e neta) que darão vida a heroínas lutadoras.

De Llano destacou a importância de dar oportunidade aos escritores para desenvolver histórias originais, já que há uma grande quantidade de remakes e se faz necessária a oferta de novas propostas ao público.

Entre os trabalhos do produtor, destacam-se telenovelas como Colorina (1980), com Lucía Méndez; Alcançar uma Estrela (1990), com Eduardo Capetillo e Mariana Garza; Baila Conmigo (1992), com Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo; Confidente de Secundaria (1996), com Irán Castillo e Flavio Cesar; DKDA (2000), com Alessandra Rosaldo e Ernesto D'Alessio; Atrévete a Soñar (2010), com Danna Paola e René Strickler e, mais recentemente, Esperanza del Corazón (2011), com Bianca Marroquin e Patricio Borghetti.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

kaique martins disse...

tomara que essa novela do Luis Del Llano vai ao ar depois que terminar o remake de A mentira no horario estelar pq a televisa ta mesmo precisando colocar umas novelas originais no horario estelar e parar de requentar uma novela que ganhou remake a 5 anos atrás. na minha opinião essa deveria ser a proxima novela do horario estelar não aquele remake de A mentira sem criatividade

evlyn disse...

Amo os remakes,mesmo muitos já sendo batidos,rsrsrsrs!!
Mas se faz necessário realmente produções autorais e originais para dar uma alavancada ñ só no horário estelar da Televisa,mas em outros tbm!
Espero q o renomado produtor Luis De Llano,o qual tive o prazer de acompanhar três de seus trabalhos,em Alcançar Uma Estrela,Atrévete a Soñar e um pouquinho mais recente Esperanza Del Corazón,tenha êxito,para q outros produtores sigam o mesmo caminho!!!
Abraços:-)...